Como abordar uma mulher que está com um grupo de amigas

meangirls

“Oi, Beleza? Tenho um serio problema com conquista. Eu consigo abordar, continuar conversa, emitir atração, mas na hora de separa-la do grupo de amigas para pegar eu não sei como. Tem uma maneira certa para isso?”

► O MHM RESPONDE: Cara, esse problema é mais comum do que você imagina. Chegar num grupo de mulheres mirando uma especial pode ser não só é intimidador como frustrante, já que as chances da abordagem dar errado são muitas.

Separei algumas dicas simples que eu uso para abordar uma moça que está com um grupo de amigas. Se liga:

Analise bem a situação

Group of beautiful models

Antes de chegar no grupo, é bom pegar alguns minutos para entender com que tipo de pessoas você vai lidar. O que elas estão fazendo naquele ambiente? Elas estão acompanhadas de e seus namorados? Parecem simpáticas e abertas para trocar ideia?

Essa pequena análise pode te mostrar se o grupo é acessível ou não.  Se todo mundo estiver de cara fechada Se a situação estiver favorável para o seu lado, bora para abordagem.

Leve um amigo

Chegar em dupla em um grupo de mulheres pode te ajudar a afastar as tensões iniciais além de te dar mais opções de ideias para puxar e uma ajuda para compartilhar os olhares e atenções. Além disso, ele pode continuar entretendo as amigas enquanto você foca naquela garota pela qual está interessado.

Troque uma ideia. Uma boa ideia

Three-girls-on-the-dance-floor-1024x682

Não adianta chegar direto na mina que você está afim com um “Oi linda, vamos beijar?”. Socialmente falando, você precisa conquistar a aprovação do grupo para ter a chance de abordar uma delas individualmente.

Seja simpático, sorria e tente manter um papo interessante. Tente começar a conversa com perguntas abertas e que gerem uma boa interação entre elas e você. Faça elas sentirem como se você fosse parte daquele grupo.

Uma ideia bacana é chegar com um amigo com uma pergunta do tipo: “Tava conversando com meu amigo que mulher não vem para balada procurar alguém para namorar, o que vocês acham?”

827375-003

Você pode mudar a pergunta de acordo com a ocasião e com as pessoas da roda. Tente falar sobre coisas do ambiente ao redor de vocês.

A ideia aqui é ir do macro para o micro. Vá conversando com todas elas e aos poucos dando mais atenção para aquela que você está interessado.

Se ouvir reciprocidade da parte dela e o grupo pescar seu interesse, a tendência é que as amigas se afastem e que você tenha uma chance de falar as sós com ela.

Não seja o chato da balada

girls_night_out_party

Abordou o grupo, tentou por em prática as dicas e viu que não vai rolar? Cara, acontece: as vezes você acerta, as vezes você erra.

Não tente ficar insistindo ou enchendo o saco delas.  Você vai só perder o tempo que podia estar indo atrás de outra moça e enchendo o saco delas.

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »