Busque uma mulher que beba com você

kobieta-leje-wódkę-w-usta-faceta

Existe uma figura mítica no imaginário masculino: “A minha mulher”. A minha mulher é o sinônimo para esposa chata que priva o marido de suas maiores diversões e age quase como uma figura materna para um homem adulto.

O jornalista Marcelo Rubens Paixa apontou em um texto recentemente como muitos comerciais de televisão – em sua maioria de cervejas – ainda insistem em propagar o estereótipo de que “a minha mulher” é a pessoa que vai te censurar de todos os prazeres da vida.

Como o comercial em que um homem está na praia enquanto recebe a massagem de uma gostosa. Quando ele está lá, no meio do bem bom, surge a esposa para atrapalhar. E não só na telinha que acontece isso.

Vira e mexe pinta nos comentários aqui do MHM um cara reclamando que casamento ou namoro é uma merda. A patroa não deixa ele ir para o futebol ou sair para tomar uma com os amigos. E toda vez eu me pergunto: Puta que pariu, onde vocês tão achando essas minas chatas? E pior ainda, por que ainda estão perdendo tempo com elas?

vocês tão achando essas minas chatas

Por isso que eu digo: Você precisa de uma mulher que beba com você. Poutz, você não bebe? Vá atrás de uma garota que corra no parque com você. Assista séries com você. Jogue League of Legends com você. Sei lá. Mas, pelo amor de Deus, arranje alguém que te entenda, porra!

Muitos homens ainda idealizam a mulher para casar como uma figura quase santa. Praticamente virgem, ela é aquela moça para apresentar para o pai e mãe, que mal sai para balada e sonha apenas em subir no altar e ter filhos.

Após casar, é fácil que a mulher dos sonhos logo vire a causadora dos seus pesadelos. Trancada em casa e cuidando dos filhos, sem nunca ter aproveitado a vida, lógico que ela não vai entender seus desejos para tomar uma com os amigos.

A vida de solteiro e de casado não precisa estar separada por tantos degraus assim. Se você encontrar uma mulher que entenda e goste do seu rolê, é claro que ela vai querer te acompanhar neles. Seja para ir no bar tomar uma ou para ver o jogo no estádio. E você não vai precisar abrir mão de suas amizades ou hobbies só por ter colocado um anel no dedo.

Quer sair sozinho com seus amigos? Se o relacionamento de vocês permite que ela tenha a liberdade para fazer o mesmo com o grupo de amizade delas, óbvio que a sua mulher não vai ficar te enchendo o saco. Parceria, sinceridade e diálogo são elementos chave para um casal ficar junto.

Quer ir sozinho sair com seus amigos

A real é que devemos parar de aceitar que relacionamentos infelizes com um cara reclamando que “a minha mulher é um saco” é o normal. Infelicidade no casamento é que é o errado. Se você já está numa situação de “a minha mulher” com a sua esposa, abra uma linha de diálogo.

Tente mostrar para ela que você gostaria de fazer alguns programas a sós ou com amigos e que isso não diminui o afeto por ela. Faça uma troca. Pergunte se ela não tem algum grupo de amigas com o qual possa fazer planos ou tente combinar que a cada saída sua vocês fazem um programa especial juntos depois.

Procure um relacionamento que traga equilíbrio na sua vida. Faça da sua companheira, sua companheira de verdade. Não viva um clichê dos comerciais da televisão. E, acima de tudo, seja feliz. :D

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »