5 baladas mais extraordinárias do mundo

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo
Para você, o que torna uma balada perfeita? Boa música, bebida de qualidade e gente bonita é a combinação necessária para te fazer curtir uma festa e voltar mais vezes? Então você se contenta com pouco, porque existe baladas que extrapolam os limites na qualidade sonora, na decoração e na proposta visual da sua arquitetura e atrações.

Veja as 5 baladas mais extraordinárias do mundo – de acordo com os rankings divulgados em sites como o Google e o Tripadvisor.

Mirror Lounge & Club – Bali, Indonésia

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo

Eleita como a terceira melhor balada da Ásia pelo Tripadvisor, a Mirror é uma casa absurdamente sensacional. Os comentários dos frequentadores ressaltam a arquitetura incrível, a qualidade da música e a sua decoração.

Com a cara de uma catedral gótica européia, a Mirror tem uma atmosfera inexplicável. Só visitando para entender – por aqui, ficamos apenas na vontade.

Bamboo Club – Bucareste, Romênia

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo

Se a Romênia já é um lugar exótico para nós que vivemos na América do Sul, suas baladas são ainda mais. A Bamboo club, por exemplo, é uma balada visualmente incrível e gigante. A arquitetura é de encher os olhos e, pelo seu tamanho, a casa recebe atrações nacionais e internacionais.

Vidros cobrem todas as paredes e cada ambiente recebe um show e LED absurdo de ver.

Recentemente, a casa enfrentou um incêndio e está sendo reconstruída. Segundo os idealizadores, ela vai voltar ainda maior.

Cavalli Club Restaurante & Louge – Dubai, UAE

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo

Dubai é um destino extravagante e suas atrações também. Nada por lá é discreto e se você curte um visual de ostentação pura, vai gostar de tudo. A balada Cavalli, entretanto, é um lugar absurdamente excepcional mesmo para os padrões de Dubai.

Rockwell – Miami, Estados Unidos

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo

Fugindo um pouco das terras mais exóticas e voltando para o continente americano, a Rockwell é uma balada sensacional em Miami. Quer curtir uma boa música – se você gostar de eletrônico e Black, é claro – em um ambiente envolvente com jogos de luz absurdamente bem pensados e arriscar encontrar alguma personalidade na pista? Então, aposte na Rockwell.

Porém, se você não curte lugares lotados, é melhor fugir do destino quando visitar Miami.

Club Cubic – Macau, China

As 5 baladas mais extraordinárias do mundo

Vamos voltar para as terras exóticas do oriente e falar de uma das melhores baladas do planeta. A Club Conic é um ambiente repleto de luxo, capaz de despertar os mais variados sentidos durante suas festas. Os

DJs, segundo os frequentadores, são excelentes e, se você tiver grana ou for famoso, pode fechar uma das sala privadas para festas particulares.

Cada uma dessas salas tem uma decoração particular para atender os clientes e a casa fica aberta todos os dias.

Ela foi eleita como a melhor balada de Macau no Tripadvisor mas, apesar da sua decoração sensacional e da qualidade da música, muitas pessoas relataram que o serviço por lá não é tão bom.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »