10 Maiores Erros dos Homens na Cama

10 Maiores Erros dos Homens na Cama

Você, enfim, conseguiu chamar aquela gata para sair. Marcou um jantar, ou mesmo um barzinho – clima mais descontraído, já que é apenas as primeiras vezes que se encontram sozinhos. Durante a noite, conversam bastante, ela se solta com a bebida, ri das suas piadas,  mexe no cabelo, te seduz com olhares e aceita suas provocações. Depois de muita pegação no carro, você sacou que ela quer estender a noite.

Independente se na sua ou na casa dela (ou até em um motel), agora é a hora de mostrar serviço. Sabemos o quanto é difícil controlar as expectativas, principalmente depois de algumas bebidas a mais, mas, se você quiser deixar boas impressões, a melhor coisa é encarar a situação com naturalidade, pensar na parceira e tentar agradá-la a todo momento. “A mulher se preocupa com mil outras coisas na primeira vez. O orgasmo dela não é prioridade, porque ela tem que lidar com várias inseguranças”, diz Carla Cecarello, sexóloga e coordenadora do Projeto Ambsex (Ambulatório de Sexualidade), de São Paulo.

Foi pensando nisso que reuni dicas com especialistas dos 10 maiores erros dos homens na cama. Imprima essa lista e decore todos os itens como se fosse a escalação do seu time do coração. Seguindo a risca, você vai poder perguntar, sem medo, se foi bom para ela.

  • 1 – Achar que a parceira chegou ao orgasmo

Pesquisa realizada pela Men’s Health com 421 mulheres mostrou que somente 10% das mulheres vão chegar ao orgasmo no primeiro encontro. “Essas o fazem muito mais pelos seus méritos do que pelos méritos do parceiro”, diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência. Não encare a quantidade e o volume dos gemidos que a mulher emite durante a relação como sinais de que ela esteja chegando no clímax. Elas podem querer incentivar o parceiro a ter prazer. Repare na reação dela, procure estímulos diferentes e use as descobertas a seu favor.

  • 2 – Rotina e Falta de criatividade

Em qualquer situação da vida, esses dois itens tendem a ser negativos. Na hora do sexo, então, nada pode ser pior. Não é preciso decorar 423 posições diferentes do Kama Sutra para dar prazer a ela. Tente algumas sensações novas, fuja do papai e mamãe e mostre atitude. Além de deixá-la surpresa positivamente, isso fará com que ela se sinta desafiada a te recompensar.

  • 3 – Excesso de Gentileza

Encare a gentiliza como um perfume, mesmo sendo bom, é preciso ter parcimônia ao usar. Deixe a cordialidade para os momentos que compete, como ser educado no encontro, oferecer o seu casaco quando ela sentir frio ou abrir a porta do carro. Do quarto para dentro, não haja como um jogador inseguro em uma final de campeonato. Não é preciso perguntar toda hora se pode fazer algo, se ela está gostando ou qual posição ela prefere. Mulher gosta de ser conduzidas por caras confiantes. Ao menos que você tenha pegado uma dominatrix.

  • 4 – Achar que elas não ligam pra sexo

Assim como os homens, mulheres ligam, gostam e querem fazer muito sexo. A única diferença é que a maioria delas não explicita isso para a gente – pelo menos não no primeiro encontro. Coloque isso em mente, procure dar a devida importância ao ato. Se você der uma rapidinha, virar pro lado e dormir, tenha certeza que todas as amigas delas saberão disso e sua reputação irá para o brejo.

  • 5 – Fazer sexo no mute

Nós ficamos excitados pelo contato visual, elas precisam de outros estímulos a não ser o físico. Solte o verbo, desde coisas românticas até obscenidades (a última só force a barra se ela pedir ou conhecer bem a gata). O importante é ela sentir que você está ali com ela e pensando nela. Agora evite chamar de vadia e vagabunda logo de cara, pois ela vai ficar na dúvida se você está só querendo esquentar a transa ou se a está julgando.

  • 6 – Negociar a transa

Não é porque você levou no D.O.M, ou levou-a para o musical do Tim Maia que ela é obrigada a transar com você. Bombons, flores e presentes podem facilitar as coisas, pagar um jantar também, mas vai ser a forma com que você a trata e a relação que tem que fará ir para a cama com você. Às vezes, com um jeitinho, um rolé no MacDonalds pode ser o suficiente.

  • 7 – Ir direto para os finalmente

Você não é o Romário e essa história de não treinar e entrar direto para o jogo não rola com elas. As mulheres também podem gostar do rala e rola, mas você vai realmente ganhar a atenção e o tesão da gata se investir nas preliminares. Capriche e se esforce nessa hora. Com ela no mesmo pique que você, o sexo acontece de maneira muito mais gostosa.

  • 8 – Não durar o suficiente

“Hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim…” A famosa frase do Cléber Machado é imaginada pelas mulheres quando você age de maneira precoce enquanto ela ainda não chegou lá. Tente manter o ritmo e, se achar que não vai conseguir, pense em momentos tristes na sua vida, como a morte do cachorro ou a queda do seu time pra segunda divisão. Isso pode retardar o processo. Se mesmo assim não rolar, espere um pouco e tente outra vez.

  •  9 – Achar que o problema é com ela e não contigo

O sexo tem que ser tratado como uma equipe de Fórmula 1, onde todos os envolvidos são importantes para que o piloto vença a corrida. Por isso, se ela está agindo sem muita empolgação é porque você pode não estar contribuindo. Se o problema persistir com mais de uma garota, chegou a hora de ver o que você está fazendo de errado. Provavelmente você está fazendo ou deixando de fazer algo que compromete a performance da parceira.

  • 10 – Falta de timing

Já falamos aqui que mulher não vem com manual e que decorar o mapa do ponto G é uma furada. Apesar disso, se você tiver um pouco de sensibilidade e prestar atenção nas reações da parceira, vai saber como dar prazer a ela. Não tenha medo em investir em posições – mas lembre-se que você não é e nunca foi um acrobata – e explore o corpo dela com todas as suas armas (língua, dedo e pegada). Quando ela der sinais que curtiu a situação, mentalize o grito da torcida do Corinthians “Não para, não para, não para!”.

Fonte: Seduction Life e Men’s Health

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »