Como tirar a virgindade de uma mulher

A primeira relação sexual ( perder a virgindade ) é um momento cheio de expectativas e, muitas vezes, pode ser uma experiência traumática. Por isso, é importante que tudo seja planejado e realizado com muito cuidado e carinho.

Tirar a virgindade de uma mulher é um ato bem delicado. Os dois podem estar a fim mas, às vezes, as condições, a ansiedade ou a falta de experiência no sexo pode atrapalhar e tornar a experiência traumática.

Saiba onde encontrar os melhores itens e acessórios para apimentar o seu sexo

Sentamos para fazer um vídeo especial para tirar dúvida de quem está com dificuldades para tirar virgindade de sua namorada. Confira no link!

Escolha um bom lugar para a transa

Crédito: Reprodução

A primeira transa deve ser em um lugar confortável e sem pressa. Para isso, é bacana que procurem um quarto com uma cama grande e confortável. Principalmente, em um lugar que ninguém possa atrapalhar ou interromper vocês.

Evite transar no carro, em algum lugar público e mais ainda em um lugar onde corra o risco dos pais de um dos dois aparecer do nada. Isso vai tornar a experiência em algo traumatizante e embaraçoso.

Vocês dois precisam estar bem tranquilos na primeira vez e em um lugar onde possam relaxar antes, durante e depois do sexo.

Preliminares

Crédito: Reprodução

Quanto mais nervosa ela estiver, maior a tendência de que ela não fique lubrificada – o que dificultará a penetração e pode acabar até a machucando durante o processo. Por isso, você deve dedicar um tempo para garantir que ela esteja bem excitada.

Não poupe carícias, mas não foque só na vagina. Faça carinho suave nos seios, nas pernas, nas costas, no pescoço dela. Além disso, não esqueça de beijá-la e deixá-la confortável com toda a situação. Quando você perceber que ela está bem excitada e lubrificada, está na hora de partir para o próximo passo: a penetração.

Penetração


Por mais lubrificada que ele esteja, pode ser que ela ainda sinta dor na hora que o pênis penetrar a vagina ou na hora de romper o hímen. Existem mulheres com hímen elástico e você não vai conseguir rompê-lo em uma vez só.

Os primeiros momentos de uma transa serão os mais tensos, mas após a penetração e algumas repetições, a tendência é que tudo fique mais fácil e fluído.

Preocupe-se em usar camisinha e lubrificantes

Se ela ficar muito tensa, pode contrair a musculatura da coxa, enrijecendo também os músculos internos e dificultando a entrada do pênis. Isso que causa dor na mulher.

Outra dica boa é deixar que ela dite o tom da coisa toda. Se você ficar muito empolgado e acelerado, pode machucá-la. Quanto mais confortável a moça estiver, melhor.

Existe uma infinidade de óleos para massagear, géis para sexo oral e até lubrificantes para facilitar a penetração. Os últimos são indicados para as posições do kama sutra que proporcionam maior profundidade na penetração

IMPORTANTE: em nenhum momento, penetre de maneira bruta e rápida. Isso só vai causar dor e trauma nessa primeira relação sexual.

 

Troquem uma boa ideia

Crédito: Reprodução

Para muitas mulheres, perder a virgindade é um momento cheio de expectativas, desejo e medo. Para piorar, existem muitos mitos que envolvem a primeira vez, o que as deixam ainda mais desorientadas.

Você vai fazer parte de um momento especial. Se não vai ter paciência, gentiliza e a atitude certa para lidar com isso, é melhor você deixar para que outro cara essa responsabilidade.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia