5 destinos inesquecíveis para passar a lua de mel

Lua de mel

A lua de mel pode parecer para alguns um luxo desnecessário, mas para os casais que optam por viajar e celebrar o casamento, os dias a sós com a amada (ou o amado) em algum belo canto do mundo são inesquecíveis.

E parte fundamental dessa experiência é o destino que escolhem para passar a lua de mel. Listamos cinco lugares para você ter certeza de que não vai esquecer tão cedo desses dias de viagem.

Paris

Paris

É clichê, mas é Paris! Quem nunca sonhou em passar a lua de mel na capital francesa? A cidade exala romantismo e é um dos destinos mais fantásticos na Europa. Além de todas as opções de museus e galerias, aproveite para conhecer os inúmeros restaurantes e cafés espalhados por Paris. Se estiver disposto a gastar uma graninha, agende um jantar romântico em plena Torre Eiffel.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Taiti

tahiti-2

Quer aliar o romantismo da lua de mel a belas paisagens e um serviço impecável para o turista? Vá para o Tahiti, na Polinésia Francesa, e se renda às belezas naturais da viagem. Você poderá se hospedar em bangalôs sobre a água, curtirá praias sensacionais e ainda terá a oportunidade de fazer mergulhos e passeios de canoa pela imensidão azul do Oceano Pacífico.

Toscana

toscana

A Toscana, na Itália, é uma das regiões mais românticas da Europa e, consequentemente, um dos melhores destinos para conhecer na lua de mel. Cidades como Lucca, Pisa, Arezzo e a conhecida Florença oferecem opções gastronômicas e paisagens lindas para o casal que gosta de um clima mais tranquilo. Oportunidade de ouro para tomar um bom vinho e degustar uma ótima tábua de queijos.

Colônia do Sacramento

1122

Existem sim destinos bacanas na América do Sul para passar sua lua de mel. E um deles é Colônia do Sacramento, cidade uruguaia banhada pelo Rio da Prata. Colônia está a 180km de Montevidéu e a uma hora de ferry boat de Buenos Aires. Ou seja, além da tranquilidade, das construções coloniais que formam a paisagem do local e das boas opções gastronômicas de Colônia, você pode aproveitar e dar um pulo na capital argentina ou pegar um ônibus e ir até Montevidéu.

Jamaica

cliffs-in-negril-jamaica

A Jamaica, terra do reggae, é um dos destinos mais conhecidos do Caribe e uma ótima opção para a sua lua de mel. Há um grande número de lindas praias e também cachoeiras para quem gosta do contato com a natureza. A rede hoteleira é bem preparada e oferece estrutura de primeira para o turista. A Jamaica também é um destino que agrada aos casais que buscam noite agitada.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »