ijustmadelove.com Rede social do sexo

ijustmadelove.com Rede social do sexo

Com certeza você já ouviu falar do Foursquare, aquele aplicativo para celular que possibilita você dar check-in nos lugares por onde passou. Na onda dessa rede social, o site IJustMadeLove oferece um serviço um pouco mais íntimo para atiçar o voyeur que há dentro de você, possibilitando você ter um registro público de suas aventuras sexuais.

O site funciona como uma espécie de Google Maps do sexo, que permite de uma maneira simples indicar com que parceira(o) foi feito – ou mais pessoas, dependendo da ocasião – e onde foi realizado (na cama, no carro, na fazenda ou em uma casinha de sapé). No momento em que vai indicar o lugar onde transou, você aponta a sua opção sexual, posições usadas e até se usou ou não preservativo para a ocasião. O serviço usa sistema de GPS para marcar o local.

Pode parecer estranho essa superexposição na web, mas de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Retrevo, nos Estados Unidos, cerca de 36% das pessoas usam redes sociais como o Twitter ou o Facebook logo após o sexo para comentar sobre ele. O I Just Made Love parece ter entendido o recado e simplificado para seus usuários.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Além disso, o I Just Made Love é uma boa alternativa para fugir da clássica e inconveniente pergunta do “Foi bom pra você?”. O usuário pode descrever em poucas palavras como foi o sexo e ainda dar nota de 1 a 5 para a transa.

Embora o aplicativo já esteja no ar desde 2009, foi só nos últimos meses que o público brasileiro parece ter aderido em maior quantidade, fazendo check-in em casas, moteis, praças e parques.

O legal dele é que ele oferece gráficos para os curiosos acompanharem as posições e lugares mais pedidos. No primeiro item, as posições 69, com o parceiro sentado por cima e de quatro são as campeãs de check-in. Já no quesito lugares, o sofá e embaixo das árvores são os tops listados.

Para conhecer mais sobre o site acesse ijustmadelove.com

Para baixar o aplicativo acesse

I Just Made Love para iOS

I Just Made Love para Android

Agora no pós-sexo você não precisa acender um cigarrinho. Basta pegar seu smartphone e indicar no site que ali aconteceu alguma coisa. O que está esperando?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »