Conheça o Kickoff, o Tinder para quem procura algo sério

Aplicativo pretende afastar usuários interessados só em pegação

Você já se deparou com diversos aplicativos e site voltados para a pegação. Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade para aqueles cansados com a vida de solteiro, o aplicativo Kickoff chega ao mercado.

Chamado de Tinder do namoro, ele veta a simples azaração e foca em dar um pontapé inicial em um relacionamento sério. Para isso, a estratégia usada é restringir o número de perfis exibidos por dia. Da mesma forma como o Tinder, os usuários escolhem com quem gostariam de conversar, mas o número de opções está restrita a dez pessoas.

Conheça o Kickoff, o Tinder do namoro que proíbe azaração 3

Outro ponto que promete afastar os solteiros convictos, é no tipo de pessoa sugerida. Somente amigos de amigos são mostrados. O objetivo é criar a sensação de proximidade a inclusão de informações como ocupação profissional e formação.

De acordo com Clay Spencer, presidente-executivo da companhia, só com esses recursos especiais, o Kickoff possibilita ao usuário sete vezes mais chance de conseguir um ‘match’ do que o Tinder. Até a troca de mensagens funciona com mais intensidade.

Como funciona baseado na localização do usuário, até agora estava restrito a São Paulo. A previsão é incluir outras cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Santos ainda este ano.

O aplicativo Kickoff está disponível para iOS e Android.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »