Clube do Bolinha, o app para os homens avaliarem as mulheres

Depois do falso Tubby, aplicativo masculino é criado

A descoberta de que o Tubby não passava de uma brincadeira pegou muitas pessoas de surpresa. Mas, um app lançado em 9/12 promete ter a mesma função anunciada pela pegadinha, é o aplicativo Clube do Bolinha, para os homens avaliarem as mulheres.

+ O Tubby App não passa de uma trollagem
Conheça o aplicativo Lulu
App Lulu e a falácia do revanchismo das mulheres

Diferente do que propunha o Tubby, este app criado por brasileiros não foi feito com o intuito de denegrir as imagens das moças.

“Nossa proposta é diferente, não temos conteúdo agressivo. Nossa intenção não é de denegrir a imagem da mulher, mas sim aproximá-la do que ela mesmo faz, das próprias avaliações”, explicou Murilo Vianello, um dos desenvolvedores do app, à Folha.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Como funciona o aplicativo Clube do Bolinha?
Clube do Bolinha, o app para os homens avaliarem as mulheres 2

Da mesma forma como o Lulu, os homens podem avaliar as mulheres que possuem conta no Facebook, e as informações repassadas atribuem uma nota a ela. É preciso responder quais são as prioridades da mulher em questão (festas, trabalho, igreja), como é a experiência sexual (“sabe o que faz”, “mosca morta”, “merece um diploma do sexo”, “topa tudo”), companhia (“torna o rolê inesquecível”, “adora dar showzinho”, “finge estar bêbada”).

Entre as qualidades das hashtags, é possível ver estão #MariaGasolina, #Bigodinho, #SóFazMiojo, #AgregaValorAoCamarote, #TopCapaDeRevista e muitas outras.

A diferença entre o Lulu é que no Clube do Bolinha as mulheres podem verificar as avaliações que receberam e a de outras pessoas. A opção está disponível apenas para rede social, mas deve ser ampliada nos próximos dias.

Quem se sentir ofendido ou não quiser receber qualificações pode excluir o perfil do sistema. Basta acessar o link e remover sua página do Clube do Bolinha.

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para Android. A versão para iPhone deve aparecer em breve.

Fonte: Folha

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »