A descoberta de que o Tubby não passava de uma brincadeira pegou muitas pessoas de surpresa. Mas, um app lançado em 9/12 promete ter a mesma função anunciada pela pegadinha, é o aplicativo Clube do Bolinha, para os homens avaliarem as mulheres.
Diferente do que propunha o Tubby, este app criado por brasileiros não foi feito com o intuito de denegrir as imagens das moças.
“Nossa proposta é diferente, não temos conteúdo agressivo. Nossa intenção não é de denegrir a imagem da mulher, mas sim aproximá-la do que ela mesmo faz, das próprias avaliações”, explicou Murilo Vianello, um dos desenvolvedores do app, à Folha.
Como funciona o aplicativo Clube do Bolinha?
Da mesma forma como o Lulu, os homens podem avaliar as mulheres que possuem conta no Facebook, e as informações repassadas atribuem uma nota a ela. É preciso responder quais são as prioridades da mulher em questão (festas, trabalho, igreja), como é a experiência sexual (“sabe o que faz”, “mosca morta”, “merece um diploma do sexo”, “topa tudo”), companhia (“torna o rolê inesquecível”, “adora dar showzinho”, “finge estar bêbada”).
Entre as qualidades das hashtags, é possível ver estão #MariaGasolina, #Bigodinho, #SóFazMiojo, #AgregaValorAoCamarote, #TopCapaDeRevista e muitas outras.
A diferença entre o Lulu é que no Clube do Bolinha as mulheres podem verificar as avaliações que receberam e a de outras pessoas. A opção está disponível apenas para rede social, mas deve ser ampliada nos próximos dias.
Quem se sentir ofendido ou não quiser receber qualificações pode excluir o perfil do sistema. Basta acessar o link e remover sua página do Clube do Bolinha.
Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para Android. A versão para iPhone deve aparecer em breve.
Fonte: Folha
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso