Bumble: app concorrente de Tinder dá mais poder às mulheres

Novo aplicativo oferece a mulher o direito ao primeiro passo

Novo aplicativo oferece a mulher o direito ao primeiro passo

Novo concorrente do aplicativo de relacionamento Tinder, o Bumble acaba de chegar ao mercado e promete oferecer mais poder às mulheres.

+ 10 Aplicativos para pegar mulher

O app é de Whitney Wolfe, uma das ex-fundadoras do Tinder, e esta sendo desenvolvido em parceria com outros dois ex-funcionários. O layout e as funcionalidades do aplicativos são semelhantes ao primeiro, com o diferencial de favorecer o sexo feminino, pois somente elas podem começar uma conversa. Caso isto não ocorra em até 24 horas, o ‘match’ é desfeito.

O objetivo de Wolf é dar o controle da situação para as mulheres, considerando que muitos homens usam o app como um jogo, disparando várias mensagens de uma só vez.

No caso de interesse no mesmo sexo, essas regras não acontecem. Por enquanto, o app Bumble está disponível somente para o sistema iOS, na App Store.

Vale lembrar que Whitney Wolfe entrou com uma ação contra o CEO do Tinder, também seu ex-marido, depois de receber ofensas após o fim do relacionamento.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso