O que você precisa saber para gravar um vídeo pornô com sua parceira

Você pode não assumir publicamente, mas, na intimidade com sua namorada, ou fez ou já teve vontade de fazer um vídeo pornô caseiro com ela. Saber que vocês dois estão sendo filmados enquanto transam pode ser um bom aditivo para o sexo do casal, já que dá uma sensação de apreensão, desperta a libido e […]

Você pode não assumir publicamente, mas, na intimidade com sua namorada, ou fez ou já teve vontade de fazer um vídeo pornô caseiro com ela.

Saber que vocês dois estão sendo filmados enquanto transam pode ser um bom aditivo para o sexo do casal, já que dá uma sensação de apreensão, desperta a libido e ainda aumenta o tesão.

Para que você faça o negócio direito, reunimos algumas dicas e cuidados para acabar não caindo na net. Confira!

– Informe a sua parceira

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 1

Antes de qualquer coisa, você deve conversar com a parceira e sugerir a ideia da sextape para ela, já que se trata de imagem e uma exposição dos momentos íntimos pode ocasionar traumas grandes (vide as garotas que já se mataram ou tiveram suas vidas devastadas por vídeos do estilo ‘caiu na net’).

Fale abertamente sobre o que e como pretende fazer, dê toda segurança possível e ela pode até curtir a ideia. Deixe claro que o vídeo é somente para vocês dois curtirem depois e não seja um babaca de compartilhar com seus amigos.

– Conheça muito bem sua parceira

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 10

Tanto ela quanto você precisam conhecer bastante um ao outro para sugerir fazer um vídeo caseiro. Como falei no item de cima, requer bastante confiança para não sofrer as consequências depois.

– Assista filme pornô juntos

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 5

Não dá para encarnar um papel de ator ou atriz pornô sem antes vê-los em ação. Só o fato de assistirem filmes do tipo, pode ajudar nas ideias de como filmar, deixá-la mais desinibida e a vontade para realizar a fantasia com você.

Só que cuidado! Nem todas as performances ‘malabaristas’ das pornstars são compatíveis com o que sua namorada pode fazer. Por isso, vá com calma!

– Equipamento básico

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 11

Hoje em dia, basta um celular com uma câmera de boa resolução e você já pode fazer a sextape. No caso do celular, veja se você quer fazer no esquema em primeira pessoa (você ou a parceira seguram o celular enquanto transam) ou vai deixá-lo em algum canto enquanto dão andamento ao ‘roteiro’.

– Monte o cenário

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 4

Se você quer fazer uma vídeo pornô caseiro mais decente, não esqueça de arrumar o ambiente primeiro, tirar as roupas sujas, colocar uma roupa de cama nova, enfim, deixar o ambiente presença. Além de dar um tapa no cenário, vai deixar a parceira com muito mais tesão.

– Incremente no figurino

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 9

Você não precisa dar uma de entregador de pizza tarado ou de encanador pervertido, basta arrumar uma roupa legal, estar com uma cueca decente (e não aquela da sorte, usada para ver os jogos do seu time). Avisa para sua parceira aparecer com uma lingerie legal e sexy. Isso ajuda muito na hora de você entrar em ação.

– Atice o lado ‘puta’ da sua parceira

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 2

Se for para agir como atores pornôs, deixe o pudor e moralismo para fora do quarto. Foque no tesão e instigue o lado ‘puta’ da sua parceira. Fale sacanagem no ouvido, peça para dominar ou ser dominado, elogie o corpo dela ou as atitudes e não tenha medo de falar e ouvir coisas sujas. Você não está em uma reunião de família, ok?

– Evite acrobacias

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 12

Apesar de a câmera estar filmando, o foco das filmagens é dar e receber prazer. Tenha isso em mente, evite posições sexuais nunca testadas ou difíceis e não fique mudando de minuto em minuto para parecer um pornstars. Muitas vezes o menos é mais.

– Assista com ela

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 13

Depois que rolou a sacanagem toda, é a hora de conferir a sextape com ela. Vejam juntos, opinem, sugestionem o que foi legal e o que não foi. Evite dar uma de diretor de Hollywood e fazer críticas pesadas para não inibir a disposição da parceira.

– Cuidados ao salvar

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 14

Esta é a parte que merece atenção redobrada. Não salve em computador compartilhado, para ninguém ter acesso ao seu conteúdo. Delete imediatamente do seu celular para evitar que alguém tenha acesso caso roube o aparelho, perda ou coisa do tipo. Caso isso aconteça, você está a um passo de ter o seu vídeo na net e acabar de vez com seu relacionamento.

Como alguns aparelhos fazem sincronização automática na nuvem, certifique-se de deletar também no icloud, dropbox, google drive ou mídias semelhantes.

Delete do seu e-mail e, principalmente, não seja um babaca de repassar para seus amigos por whats app. Não divulgue sem prévia autorização da parceira e, ainda assim, tenha certeza das consequências que isso pode trazer.

– Apague e faça de novo!

Sextape Como gravar um vídeo pornô caseiro 8

Os vídeos pornôs caseiros é uma boa maneira de provocar o parceiro à distância ou mesmo ‘relembrar’ bons momentos juntos. Você pode até guardar com você com todo cuidado possível, mas o que recomendamos é que você apague logo após ter visto e faça outros tantos melhores ainda.

Compartilhe
Lucas Balzer
Lucas Balzer

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso