Nenhuma transa é igual. Apesar de o processo parecer muito simples – passo 1, passo 2 e repita – cada mulher é uma mulher e cada momento é um momento.
Só que com o passar do tempo, você vai conhecendo novas parceiras sexuais e percebe que certos padrões se repetem. Não que isso seja ruim, pelo contrário. Alguns tipos de transa são tão necessários que se tornam parte de sua rotina.
O MHM listou alguns tipos de transas que você com certeza já teve na vida:
Foda mestre dos magos
Você não sabe como, mas sempre que você mais precisa, ela surge do nada para te ajudar. Porém, do mesmo jeito que ela vem, ela some. E a gata só surge novamente no momento certo.
Foda terapia
Você está lá tanto pelo sexo, como quanto pela conversa que vocês vão ter depois. Deitado sem roupa na cama, você abre o coração e ela te aconselha como ninguém.
A foda Jogos Mortais
Arranhões, mordidas, tapas na cara e socos no baço. A mina te arregaça tanto que no final da noite você sai do motel contando quantos membros do corpo ainda te restam.
Foda Paulistão (ou qualquer campeonato regional)
Não tem sentido estar lá. Você não vai comemorar esta foda com ninguém. Porém, você foi lá para cumprir tabela e para não ficar a primeira metade do ano parado em casa.
Foda Flash Mob
Este tipo de transa é tão rápida e louca que você não sabe como começou, porque aconteceu e se foi bom ou ruim no fim das contas.
A foda a la Vinho Chapinha
Era o que tinha no momento mas a dor de cabeça parece que vai durar para sempre.
Foda Senhor dos Anéis
É divertido, mas parece durar um eternidade. No fim, você chega a conclusão que seria muito mais divertido se tivesse cortado uma meio a hora ali do meio.
Foda Loja de Departamento
O bagulho é tão louco que vocês não conseguem ficar transando é apenas um lugar. É cama, mesa e banho.
Foda open bar
Tesão, diversão, parceria… É o tipo de transa em que não falta nada. O tipo de sexo que gera as melhores historias, o tipo que você queria que todos outros fossem parecidos e que você fica pensando nele por muito tempo.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso