“Sou muito calado na hora da transa e gostaria de mudar isso.” A Prima MHM responde!

Charlie-Chaplin-Hollywood-scandals-Marion-Davies

Um tempo atrás, um leitor me perguntou lá no meu perfil no Ask.fm: “Sou muito calado na hora da transa e gostaria de mudar isso. Como faço?”

Pode parecer, mas essa é uma dúvida comum dos homens. Eu sei que cada cara tem suas preferências na hora H. E a recepção na hora da transa muda de uma mulher para a outra. Tem aquelas que curtem o cara focado em fazê-las gozarem, ouvindo apenas o barulho de sua respiração ofegante; e as outras que adoram ouvir uma sacanagem em alto e bom som. Muda muito de companheira para companheira. 

The-Artist-13

O ideal é nunca abusar de nenhum dos dois lados. Com certeza aquela moça mais romântica e carinhosa não vai gostar de ser chamada de vagabunda logo de primeira e nem aquela mais safada vai querer que você fiquei lá, bombando e olhando para ela com uma cara de ursinho carinhoso e apaixonado.

Sexo é algo instintivo e a maioria do sons que fazemos são reflexos meio que naturais – o contrário do que vemos nos filmes pornográficos. Mas, claro que você pode começar a exercitar esse seu lado ensaiando algumas pequenas safadezas no pé do ouvido da sua parceira. O mais importante é que você fique de olho na receptividade dela. E que você esteja feliz e aproveitando a transa. ;)

Coisas para fazer:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

  • Comece chamando ela por nomes mais leves, como gostosa, delícia. Evite apelidos mais agressivos como puta, cachorra e safada logo de primeira;
  • Preste atenção ao feedback dela. Se ela fizer cara feia logo após você chama-la de “eguinha pocotó”, nunca mais repita o ato (e, por favor, nunca a chame de ‘eguinha pocotó’);
  • Vá com calma. Você não precisa sair fazendo um stand-up de primeira.

Coisas para não fazer:

  • Urrar, gritar, rosnar, babar ou emitir aqueles barulhos de monges budistas (hmmmmmm);
  • Chamar ela por nomes no diminutivo ou falar do jeito que você fala com um bebê, tipo: “Vem cá que eu vou te comê, minha cachorrinha fofinha. Vem!”.
  • Fingir que você é um ator pornô.

► Tem alguma dúvida sobre sexo ou sobre relacionamento com as mulheres? Pergunta à Prima MHM.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »