Quase 50% dos homens fingem orgasmo e a maioria das mulheres não percebe

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

O jogo virou: sempre ouvimos histórias sobre mulheres que fingem o orgasmo, mas raramente falando sobre os homens que mentem uma ejaculação. Sim, eles existem e, segundo as estatísticas, você provavelmente já fez isso alguma vez na vida.

O estudo “Why Men Fake It: The Totally Unexpeted Truth”, do Doutor Abraham Morgentaler, levou cerca de 25 anos para ser concluído e o resultado foi: um terço dos homens fingem ter alcançado o orgasmo e o fazem pelo mesmo motivo que muitas mulheres resolvem mentir. Eles não querem magoar a parceira.

Homens estudados pelo Doutor Abraham Morgentaler confessaram acreditar que as mulheres encaram o orgasmo masculino de uma forma muito pessoal e, se um homem não goza, elas se sentem culpadas.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

É claro: vivemos em uma sociedade onde é comum que o homem goze em todas as relações sexuais, enquanto o orgasmo feminino infelizmente ainda é pouco explorado e valorizado pelo casal.

Muitos homens não se importam em fazer a parceira gozar, e muitas mulheres, por amarras sociais ou questões complexas, acabam não se importando em não atingir o clímax.

Como as mulheres pensam que o orgasmo masculino é quase automático e inevitável, quando o homem não goza, existe o medo da culpa ser da parceira. Ela pode se sentir pouco atraente, achar que o namorado não liga mais para ela ou que ele está tendo um caso.

Como o sexo é o válvula de escape de muitos, é difícil pensar que quando estamos estressados, sobrecarregados no trabalho ou com problemas financeiros, o sexo não é a melhor solução.

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Mas como homens conseguem fingir um orgasmo? A parte inicial é bem parecida com o que as mulheres fazem: gemidos intensos seguidos por momentos de silêncio, uma respiração acelerada seguida por suspiros profundos, e pronto.

Se você está se perguntando como esconder a falta de evidência, bem, é simples: com camisinha, é raro perceber a quantidade de fluído gerada pelo pênis e o homem sempre pode jogá-la fora bem rápido mas, mesmo sem camisinha, raramente as mulheres reparam na quantidade de sêmen.

No próprio estudo realizado pelo Doutor Abraham Morgentaler, os dados indicam que a metade das parceiras dos homens que fingem o orgasmo sequer percebem o que aconteceu.

Reprodução

Reprodução

 

Entretanto, ejacular não é uma indicação fiel do orgasmo, sabia? Nos homens eles também são processos separados e um pode acontecer sem o outro. Ou seja, você pode ejacular sem ter um orgasmo e o contrário também pode acontecer – mas exige prática e um controle maior do seu corpo.

A maioria dos casais transam logo antes de dormir e caem no sono depois que o sexo terminou, então, é difícil que ambos estejam alertas no fim de um dia exaustivo para perceber qualquer detalhe diferente no orgasmo alheio. Isso não deveria acontecer mas, bem, acontece.

A vida sexual de todos seria muito mais saudável se as pessoas fossem honestas e se preocupassem com o prazer e desejo do parceiro. Ninguém é obrigado a transar o tempo inteiro, nenhum casal deve seguir uma meta imposta sobre quantas vezes por semana é “saudável” manter relações sexuais.

Cada casal é um casal e não há problema algum em não sentir tesão o tempo inteiro. Respeite sua parceira, o desejo é consequência.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »