Segundo um estudo feito pela Instituição Pesquisa de Câncer, do Reino Unido, as mulheres preferem deixar de fazer sexo do que ter que abandonar o chocolate.
Para chegar a este resultado, foram entrevistadas mais de duas mil pessoas – entre homens e mulheres – e foi constado que chocolate, álcool e sexo, são as três coisas mais complicadas para ambos os sexos abrirem mão. Porém, as prioridades são diferente para ambos os sexo.
Para 22% dos homens, o mais difícil é viver sem sexo; enquanto para 22% das mulheres, difícil mesmo é ter que pensar em largar o chocolate. Apenas 9% das mulheres disseram que teriam dificuldade para abrir mão de suas vidas sexuais.
Em 2008, a Unilever realizou uma pesquisa para descobrir o que era mais irresistível para as mulheres. No total, foram analisados dados de 13 países, incluindo o Brasil, e o resultado foi bem parecido: 84% das participantes colocaram o chocolate como o maior prazer e o sexo ficou em quinto lugar, 73% dos votos. Segundo os pesquisadores, além de regular o humor, o chocolate é uma forma das moças se presentearem.
Olha, das duas uma: Ou a mulherada tá com uma vida sexual bem triste – respeito o chocolate, mas, né? – ou é melhor você começar a se esforçar bastante para que ela não acabe te trocando para curtir uma noitada com uma barra de Kit Kat.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso