Modelo exige contrato de casamento garantindo sexo 3 vezes por semana

É muito comum as piadinhas envolvendo a redução da frequência sexual depois do casamento. A rotina, o stress e a monotonia são responsáveis por isso. Para ter garantido seus direitos como mulher, incluindo os sexuais, a modelo Joanna Krupa exigiu um contrato pré nupcial que garantisse sexo, pelo menos, 3 vezes por semana. O sortudo, […]

É muito comum as piadinhas envolvendo a redução da frequência sexual depois do casamento. A rotina, o stress e a monotonia são responsáveis por isso. Para ter garantido seus direitos como mulher, incluindo os sexuais, a modelo Joanna Krupa exigiu um contrato pré nupcial que garantisse sexo, pelo menos, 3 vezes por semana.

O sortudo, digo futuro marido, é Romain Zago e o acordo foi revelado por ele próprio. Zago afirmou que Joanna é uma máquina de fazer sexo e tem um desejo enorme. “Eu não vou mentir, ela é uma máquina!”. Com ela há 6 anos, ele faz a ressalva.

“Eu não vou mentir e dizer que fazem isso todos os dias”, continuou ele. “Eu trabalho muito, ela trabalha muito, ela está sempre viajando … Não há casal que tem uma vida sexual perfeita depois de tantos anos”. Aponta.

Modelo exige contrato de casamento garantindo sexo 3 vezes por semana 5

Em novembro de 2012, Joanna falou sobre sua vida sexual. “Você poderia pensar que fico transando durante todo o dia e toda a noite, mas não. Eu gostaria, mas não sei qual é o problema, perguntar a ele (Zago). Eu acho que ele trabalha muito e está estressado”.

Romain justifica as ausências na hora H. “Você pode comer o melhor macarrão do mundo todos os dias, mas você tem que molho com um tempero especial para combiná-lo, sempre será a mesma massa”, disse Romain.

Queriam boa parte dos casados terem a sorte deste cara. Imagina se isso vira requisito básico para um casamento?

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso