Jogos Sexuais excitantes para brincar com sua parceira

Confira as brincadeiras para aquecer sua relação

Rotina é o pior inimigo do tesão, especialmente se estiver ligado ao sexo. Para você que quer sair do marasmo com a parceira na hora H, já pensou em apostar em jogos sexuais?

+ Conheça as 3o melhores posições do Kama Sutra
Veja as 10 posições sexuais que elas preferem
6+ perigosas posições sexuais (e como fazê-las)

São brincadeiras quentes e simples, que podem ser feitas tanto para aquecer a relação, como para tornar a transa muito mais interessante. Ficou curioso? Confira jogos sexuais para fazer com sua parceira!

1# Jogo do esconde-esconde erótico

O que vocês precisam:

– brinquedos sexuais ou itens sedutores: algemas, venda, vibrador, lubrificante com sabor, etc.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Regras:
Para os dois: Você esconde cada item em um lugar secreto e pede para ela descobrir onde está, usando somente a dica do Está Quente ou Está Frio. A cada item encontrado, a pessoa tem direito de usá-lo da forma mais divertida e sensual possível.

2# Jogo da Cabra Cega Sensual

O que vocês precisam:

– um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos

Regras:
Para os dois: tape os olhos da parceira com uma venda, de forma a ela não conseguir enxergar nada. Em seguida, esconda-se e conduza somente com a voz, pedindo para ela fazer o que você quiser. Quando ela te encontrar, chegou a hora dela receber o prêmio.

Jogos Sexuais para brincar com sua parceira 6

3# Jogo do Espelho

Regras:
Para os dois: Este jogo não serve apenas como diversão, mas para mostrar a sua parceira onde você quer e como quer ser excitado. Ambos devem despir-se, e sentar-se de frente para o outro na cama. Usando o outro, cada um tem uma vez de mostrar para a pessoa onde quer ser tocado e de que maneira isso deve ocorrer (no corpo do outro). Vale usar as mãos, boca, língua, em diferentes partes do corpo. Deixe a penetração por último.

4# Jogo Mistério do Brinquedo

O que vocês precisam:
– um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos
– brinquedos sexuais ou itens sedutores: algemas, venda, vibrador, lubrificante com sabor, etc.

Regras:
Para os dois: venda os olhos da sua parceira nua na cama e, em seguida, provoque-a usando uma série de objetos sensuais – uma massagem nas costas com um vela massageadora; passe chocolate sobre o peito e, em seguida, lamba-o; use as pontas de um chicotinho para passar nas suas coxas. Peça-lhe que tente adivinhar com o que você está acariciando-o e não deixe passar para o próximo objeto até que ela acerte.

5# Jogo dos sabores

O que vocês precisam:
– um lenço, gravata ou camiseta para vendar os olhos
– Frutas e doces dos mais diversos
– balas de menta ou gel saborizados

Regras:
Para os dois: coloque uma venda nos olhos da parceira. Escolha um sabor que faça-a adivinhar, passando o item pelo seu corpo, boca ou mesmo deixando que ela sinta o aroma. Seja bastante criativo, abuse dos sentidos dela, peça para ela tocar, beije-a passando o composto em sua boca ou excitando em zonas erógenas.

Jogos Sexuais para brincar com sua parceira 5

6# Jogo da Confissão

O que vocês precisam:
– Caneta
– Guardanapos ou papéis para bilhetes
– Uma moeda de 1 real
– Bebida, para atiçar a imaginação

Regras:

Você pode fazer em uma mesa em um boteco ou no sofá de casa. Com uma bebida de preferência à mão, preparem-se para trocar recados sacanas. Aqui, só não pode o contato físico! Cada um escreve no guardanapo a frase: Fico excitada(o) quando …..?, completando o espaço em branco como bem entenderem. Abusem da criatividade, ousadia, sensualidade e, sinceridade. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível (em caso de ambiente público, vale sussurrar ao pé do ouvido).

Tentem visualizarem os detalhes das fantasias descritas, mas sem pudor e censura. Quanto mais soltarem a imaginação, divertida será a brincadeira. Em seguida, joguem a moeda pra cima. Quem vencer no cara ou coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando a coisa realmente esquentar, passem direto para o próximo jogo.

7# Jogo da Rendição (homem faz)

O que vocês precisam:

– Uma lingerie especial
– Playlist com músicas sensuais
– Salto alto
– Gravata, lenço ou corda
– Uma fronha de travesseiro

Regras:

Para ele: ao som de uma música excitante, vende os olhos da sua namorada com a gravata (corda ou coisa que o valha). Provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, barriga, bumbum. Tire a blusa e a saia, soprando sua pele desnuda. Reserve alguns minutos para admirá-la de sutiã, calcinha e salto alto, depois passe a língua sobre as peças íntimas. Percorra com a boca a área próxima às tiras do sutiã antes de abrir o fecho e jogar a peça longe.

Agora, tire a calcinha devagar, passeando as mãos pelas pernas dela. Depois, segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe lentamente a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que mal poderá esperar pela brincadeira seguinte.

Jogos Sexuais para brincar com sua parceira 4

8# Jogo da Vontade (mulher responde)

O que vocês precisam:

– Uma cadeira com braços
– Uma gravata
– Duas fronhas de travesseiro
– Uma garrafa pequena de bebida (tequila, vinho, licor)

Regras:

Para ela: ajude ele a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos na bebida e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos mamilos e incline-os até os lábios dele.

Corte o momento e volte a explorar o corpo dele com os dedos. Agora, aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele. Ele não deve ser mexer! A mulher deve mover-se para frente e para trás, depois faça o mesmo no outro lado. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que a penetração. Provoque-o até ele não aguentar mais.

9# Jogo do Quente ou Frio

O que vocês precisam:

– Uma moeda
– Uma gravata
– Uma xícara de chá quente
– Um copo de água gelada
– Uma toalha de banho

Regras:

Para ele: sua parceira fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum… Até ela ficar perto de atingir o clímax ou pedir desesperadamente que você fique por cima dela.

Para ela: deite o parceiro na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Tome goles do chá quente e passe a língua pelos lábios para deixá-lo mais morno. Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, tome um pouco da água gelada e repita o roteiro anterior. Ele já está excitado? Alterne as bebidas enquanto faz sexo oral, mas pare quando perceber que ele está prestes a chegar lá.

10# Jogo da Surpresa

O que vocês precisam:

– Um despertador discreto
– Velas decorativas pequenas

Regras:

Para os dois: secretamente, programe o despertador para tocar às 2h da manhã. De preferência, use um celular com um toque bem tranquilo e desligue assim que soar. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame a parceiro delicadamente.

Quando ela abrir os olhos, meio dormindo, meio acordada, deslize sua mão pelos peitos, fazendo carícias, desça até chegar a vagina. Abaixe-se e faça um sexo oral bem caprichado nela. Quando sentir ela bem excitada, peça para ficar de quatro que você quer transar com ela. Depois da transa, voltem a dormir…

Jogos Sexuais para brincar com sua parceira 2

11# Jogo da Contagem regressiva

O que vocês precisam:

– Um relógio ou timer
– Brinquedos ou apetrechos eróticos
– Gel lubrificante ou de massagem

Regras:

Para os dois: escolha um intervalo de tempo de 10 minutos para cada um, por exemplo. Neste intervalo, fica absolutamente proibido a penetração até que o prazo encerre. O objetivo é que cada um tenha tempo de provocar o parceiro com preliminares, strip-tease, ou jogos com o corpo de forma a deixar o outro excitado. Pode tudo, menos penetração.

12# Jogo do Adivinha

O que vocês precisam:

– lingerie sexy
– óleos de massagem
– gel lubrificante

Regras:

Para os dois: essa é para casais que já se conhecem. Em uma cama (ou sofá) e com roupa, teste o conhecimento do outro sobre você, pedindo-lhe que faça perguntas – que pode variar de sexy (qual é a sua posição favorita, lugar preferido, fantasia) para pessoal (emprego dos sonhos, lugares para viajar).

Para cada resposta correta que a parceira adivinhar sobre você, você tira uma peça de roupa e realiza um pedido dela; em caso de erro, você tem direito a fazer um pedido que ela deverá cumprir. Os dois só podem transar depois de ficarem completamente nus. O objetivo é fazer os parceiros se conhecerem mais, além de trazer uma tensão sexual para o momento

 

 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »