Inventaram um aparelho ortodôntico para melhorar o sexo oral

É isso mesmo que você leu: um dentista criou um aparelho ortodôntico que, de quebra, intensifica o sexo oral.

Existe fetiche pra tudo. Certas pessoas – e não são poucas – se sentem atraídas por aparelhos ortodônticos. A atração, obviamente, é por pessoas que usam o aparelho, não pelo aparelho em si. Hoje, trazemos uma boa notícia pra essa galera e uma notícia meio bizarra para quem não é tão pirado assim os brackets: inventaram um aparelho ortodôntico para melhorar o sexo oral.

O dentista Kuang-Yi Ku, nascido em Taiwan, também é designer e artista experimental e tem mestrado nessas duas áreas. Certo dia, ele resolveu reunir seus conhecimentos em odontologia com suas habilidades artísticas e acabou tendo essa ideia bizarra e interessante. O motivo? Kuang-Yi Ku disse não entender como dentistas não tinham interesse em desenvolver ferramentas para estimular o prazer.

Então, ele começou a pensar em próteses e intervenções radicalmente focadas no sexo. Seu projeto, chamado Fellatio Modification Project, é um aparelho que pode tornar o sexo oral ainda mais excitante.

O acessório parece uma daquelas placas dentais feitas para dormir mas, na verdade, é um brinquedo sexual preso no céu da boca: a sua superfície tem várias bolinhas feitas com um material bem macio que imita a textura natural da mucosa.

Como o aparelho funciona

Conheça o aparelho ortodôntico que promete melhorar o sexo oral

Crédito: Reprodução

Você que ainda não fechou esta notícia por causa da foto acima, entenda como o aparelho funciona: a inversão do côncavo e convexo gera mais fricção e estímulo. Mas, se você pensa que é só isso, o dentista garante outra surpresas. Ele pretende substituir o aparelho por tecido humano impresso em 3D (eita).

Em uma fase posterior e muito mais ousada, Kuang-Yi Ku quer partir inteiramente para a ficção científica. Através de uma cirurgia, o dentista quer inserir permanentemente essas protuberâncias no céu da boca de quem quiser e puder pagar.

Prazer para as mulheres e proteção contra DSTs

Conheça o aparelho ortodôntico que promete melhorar o sexo oral

Crédito: Reprodução

A versão direcionada para o prazer das mulheres funciona ainda como uma barreira para DSTs. Você provavelmente não sabia – porque a divulgação é quase nula, mas existe uma proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis conhecida como “Dental Dam”. Além de ser difícil de encontrar esse aparelhinho, ele não garante uma proteção total e também não é nada estimulante.

O “Dental Dam” também não é nada prático. Quem usa garante que ele cai toda hora e deixa o sexo oral extremamente desconfortável.

Então, o dentista Kuang-Yi Ku resolveu unir o útil ao agradável e criou o Cunnilingus Modification Project, outro aparelho dental móvel que fica preso no céu da boca e debaixo da língua. Sua aparência também não é o seu maior atrativo, mas pelo menos o látex fica preso e só estica quando a pessoa abre a boca. Desse jeito, o sexo oral fica mais prático.

Cenário de filme de terror

Conheça o aparelho ortodôntico que promete melhorar o sexo oral

Crédito: Reprodução

Se você acha que a criatividade do Dr. Kyang-Yi Ku parou nessas duas invenções, está absurdamente enganado.

Nós te apresentamos: o Fellatio Modification Project. Uma cirurgia ortodôntica para aumentar o espaço bucal antes da garganta. E isso é útil por quê? O dentista garante que esse procedimento aumenta o conforto durante o sexo oral com pênis grandes.

Mas as consequências são muito bizarras: a cirurgia muda completamente o rosto do paciente e o Dr. Kyang-Yi Ku apelidou essa transformação de “Bico de Pássaro”. Imaginou? Nós também. Bons sonhos!

Se você quiser conhecer os trabalhos do dentista, pode visitar o site oficial do Dr. Kyang-Yi Ku!

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso