Fazer sexo oral nas mulheres faz bem para a saúde, mostra estudo

Fazer sexo oral nas mulheres faz bem para a saúde, mostra estudo

Se você estava buscando mais um bom motivo para fazer sexo oral nas mulheres, acabou de achar – e a ciência será sua aliada.

Quer saber como mandar bem no sexo oral nas mulheres? Aprenda de uma vez por todas como chupar uma mulher!

Um estudo feito pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, descobriu que lactobacilos podem ser obtidos através de sexo oral na mulher.

Se você não sabe, os lactobacilos são bactérias do bem – aquelas que você já deve conhecer da época do Yakult, lembra? – grandes aliadas da saúde que podem melhorar seu sistema imunológico e ajudar na prevenção de várias doenças, como dermatites e doenças crônicas, como colesterol elevado, doenças respiratórias, síndrome do intestino irritável e obesidade.

Além disso, os lactobacilos melhoram a digestão, aumentam a imunidade, previnem diarreias e auxiliam no tratamento de alergias alimentares.

Estas bactérias mantém a acidez vaginal e, de acordo com os pesquisadores, cerca de 70% do fluido vaginal é composto por 5 tipos de lactobacilos com potencial probiótico: Lactobacillus crispatus, Lactobacillus jensenii, Lactobacilus iners, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus reuteri.

Fazer sexo oral nas mulheres faz bem para a saúde, mostra estudo

Bom, independente da real eficácia ou não da obtenção de lactobacilos através do sexo oral nas mulheres, agora você já tem mais uma desculpa para cair de boca!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »