Homens adolescentes se negam a fazer sexo oral mais do que mulheres

nojo

Há um tempo atrás, a empresa Sex Wipes fez uma pesquisa que apontou que 43% dos homens brasileiros tinha problema em realizar sexo oral em suas parceiras. O estudo foi feito com 1252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos, mas aparentemente, esse não é um problema exclusivo dos jovens adultos brasileiros…

Uma pesquisa da Universidade do Pacífico, na Inglaterra, entrevistou 71 homens e mulheres de 16 a 18 anos que se relacionam com pessoas do sexo oposto para saber como eles encaram o sexo oral.

Muitos dos adolescentes defendem a política de reciprocidade (se um faz, o outro faz também) porém, na hora do “vamo vê” a coisa é bem diferente. Os jovens do sexo masculino tem uma  tendência maior a se recusar a cair de boca do que as moças. Os motivos? Alguns consideram o órgão genital feminino nojento.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O estudo também apontou que, durante a transa, as mulheres tem mais tendência a acabar fazendo um boquete para agradar seus parceiros do que os homens, que simplesmente se negam a fazê-lo.

13 Dicas de sexo oral 10

Para terminar, outro dado alarmante que foi apontado é que os rapazes são mais grosseiros a se referirem ao sexo oral e os órgãos genitais femininos do que as mulheres. Quando falavam sobre o ato em si, tinham sempre um tom negativo ou depreciativo sobre suas parceiras.

Ao contrário das moças que escolheram ser mais genéricas e contidas na hora de compartilhar suas experiências e preferências sexuais.

Ruth Lewis, socióloga que conduziu a pesquisa deu a seguinte declaração:

“As aulas de educação sexual nas escolas deveriam cobrir mais do que gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Precisamos começar a encorajar jovens a pensar criticamente sobre a maneira como o corpo feminino e o corpo masculino são tratados em nossa sociedade, além das nuances do consentimento e da coerção na hora do sexo.”

Eu li boa parte da pesquisa no site The Journal of Sex Research e recomendo (caso você esteja com o inglês em dia) dar uma olhada também nos depoimentos dos jovens. Mostra como mesmo os mais jovens estando mais abertos para praticar sexo, ainda estão presos a velhos tabus na hora H.

Que tal dar o exemplo e começar a chupar o mesmo tanto de bucetas para o tanto de boquete que você recebe?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »