Conheça o CasualX, o Tinder para quem só quer sexo casual

Conheça o CasualX, o Tinder para quem só quer sexo casual

Se relacionamento sério não é a sua praia e você só quer sexo, o Tinder ganhou um novo concorrente: o CasualX. O novo aplicativo foi criado para juntar pessoas que só querem transar.

Como a ferramenta é nova, sua interface ainda está inteiramente em inglês, mas, mesmo assim, é bem intuitiva e fácil de entender, afinal, se parece bastante com o Tinder: você rejeita a pessoa que aparecer para você passando a foto dela para a esquerda, e aprova – na esperança de um match – passando a foto para a direita.

Preocupação com a privacidade

Conheça o CasualX, o Tinder para quem só quer sexo casual

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Como a proposta do aplicativo é um pouco mais “agressiva”, a sua privacidade é resguardada. A ferramenta tem recursos que tornam o álbum privado – ideal para quem quer manter familiares e colegas de trabalho afastados – sejam íntimas ou não, para os outros usuários. Assim, você pode liberar a visualização apenas para os usuários que se interessarem e que você também curtir.

Se você for uma pessoa muito reservada, o aplicativo também oferece uma senha “extra”. Ela deixa o aplicativo inacessível para os curiosos que estiverem fuçando o seu celular. Desse jeito, mesmo com o aparelho desbloqueado, ninguém vai conseguir abrir o CasualX sem a senha.

Barreira contra fakes

Conheça o CasualX, o Tinder para quem só quer sexo casual

Para evitar o surgimento de perfis falsos, a fundadora do aplicativo, Michelle Li, promete que cada novo usuário será verificado individualmente pela equipe do CasualX.

Em entrevista para o Mashable, ela explicou as razões pelas quais decidiu investir em um aplicativo como esse: “Aqueles que usam Tinder para encontrar parceiros para o sexo casual, sem restrições, muitas vezes acham a experiência confusa e frustrante quando eles têm match com pessoas que estão procurando relacionamentos sérios”.

Ou seja: só baixe o aplicativo se não for julgar os outros usuários.

Assim como o Tinder, o CasualX também é gratuito, mas, por enquanto, só está disponível para o sistema iOS (iPhone) no Brasil. 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »