Como tirar uma nude que ela vai curtir

Como tirar uma nude que ela vai curtir

Nunca foi tão fácil enviar uma foto do pênis. Com câmeras de alta qualidade nos celulares todo mundo pode compartilhar uma nude. No entanto, nem todo mundo quer receber a foto de um pênis no celular – e muitas mulheres simplesmente detestam a ideia.

Isso acontece porque, na maioria das vezes, a gente recebe uma foto completamente fora do contexto, quando nós não pedimos uma. Além disso, boa parte dos homens simplesmente não sabe tirar uma nude legal: o resultado é quase sempre desastroso e visualmente desagradável.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de encontros Match.com, 75% das mulheres afirmaram não curtir receber fotos de homens pelados e 61% dizem que até as selfies mais sensuais são desinteressantes. Surpreendentemente (ou não), o cenário é oposto para o sexo masculino: o estudo concluiu que 3/4 dos homens gostam de receber umas fotos mais sensuais das garotas.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Então, como saber se a garota que você quer impressionar curte nudes? E, se ela curtir, como tirar uma boa nude pra enviar pra ela e não passar vergonha?

Fique calmo, temos algumas dicas que podem te ajudar!

Quando não mandar uma nude

Como tirar uma nude que ela vai curtir

Receber uma foto de um pênis não é muito legal quando a gente não pediu por isso. Então, é bom ter a certeza – ou quase isso – de que a outra pessoa vai querer receber.

Para ter essa certeza, sinta o clima das conversas que você tem com a garota. O papo é mais animado? Ela é mais tímida ou pouco reservada? Vocês gostam de falar umas besteiras? Ela tem o humor mais leve? Tudo isso deve ser levado em consideração na hora de enviar uma nude. Se o papo com insinuações sexuais já está rolando, você pode perguntar se ela curte receber nudes ou fotos mais ousadas. Melhor ainda é se ela te enviar uma nude antes! Mas, mesmo se ela te enviar, é legal saber se ela curte receber.

Muitas mulheres gostam de fotos mais ousadas, mas não gostam de fotos de pênis. Por isso, atenção no próximo tópico:

Como tirar uma nude

Como tirar uma nude que ela vai curtir

Se você sentiu que o clima pede uma nude sua, não mande uma foto do pênis logo de cara. Tire uma foto de cueca ou um pouco mais “sensual” e, na sequência, veja como ela vai reagir. Enviar uma foto mal tirada ou feia do seu pênis é bem pior do que não enviar foto alguma.

Dito isso, vamos lá: alguns caras colocam um objeto do lado do pênis para ilustrar o tamanho dele. Não faça isso. Também não dê um zoom absurdo nele em uma foto de baixo pra cima, o ideal é mostrar algumas partes do corpo que não fazem parte do pênis, tipo as coxas, o torso e os braços. Tente também incluir a sua mão na foto, mulheres gostam de mãos masculinas e a composição fica legal.

Também é importante colocar um pouco de luz na foto, aquelas fotos escuras demais são desagradáveis de ver e também são meio esquisitas. Abra a janela, acenda a luz do quarto, enfim, deixe a luz entrar na foto. Aliás, preste atenção no fundo da foto: privada aparecendo não é legal, nem aquela pilha de roupa suja que você esqueceu de guardar.

No geral, esteja aberto ao feedback da garota. Cada mulher curte uma coisa e é sempre interessante ouvir o que a garota que você gosta tem a dizer.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »