Como saber se ela gozou?

A resposta mais óbvia para essa pergunta seria: pergunte para ela se ela gozou. Mas, se você acredita que isso corta o clima da relação e se, por estar no início de um namoro ou simplesmente curtindo a noite com uma garota, não tem intimidade e não quer arriscar com a pergunta, existem maneiras de perceber se a garota chegou ao orgasmo.

O orgasmo tem cara?

As expressões variam, cada mulher se expressa de uma maneira e raramente essa expressão é previamente pensada. Quando uma mulher goza, a mente esvazia completamente e, por isso, não tem como sequer pensar nos gestos que está fazendo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Na maioria das vezes o orgasmo é silencioso. Os momentos anteriores, não necessariamente. Mas o clímax rompe os ruídos e gemidos, então, raramente alguma mulher goza falando alguma coisa: ela pode falar segundos antes, mas no momento exato, costuma manter a tonalidade de um gemido ou simplesmente reduzir os ruídos.

Mas é claro, existem exceções.

Então, como saber se ela gozou?

Antes de gozar, a mulher, quando excitada, fica mais lubrificada e ocorre um alongamento e uma abertura do canal vaginal. Existem mulheres, inclusive, que sentem um leve aumento no tamanho do clitóris – algo como uma pequena ereção – e, é claro, os mamilos ficam duros.

Quando ela goza, ocorrem algumas contrações involuntárias na musculatura vaginal. Se você estiver com o pênis dentro dela e realmente prestar atenção, vai conseguir sentir.

Outros sinais

No início do orgasmo, a vagina começa a se contrair até a mulher realmente gozar. Todo o processo leva pouquíssimos segundos, mas, depois, o corpo fica absurdamente relaxado, a boca pode inclusive ficar seca e as mãos, geladas.

Alguns momentos antes do orgasmo, muitas mulheres acabam contraindo várias musculaturas, curvando os dedos dos pés, deixando o pescoço e os ombros mais rígidos.

Quando a mulher goza, além das contrações na vagina, ela também fica muito, muito mais lubrificada e o rosto pode ficar vermelho. O ritmo cardíaco aumenta e a região da vagina pode ficar mais sensível depois mas, diferente dos homens, as mulheres não levam muito tempo para conseguir atingir um próximo orgasmo.

Faça-a gozar

Se você estiver dedicado, envolvido e entregue ao sexo, você não vai ter dúvidas sobre o prazer dela porque você vai estar se esforçando para que ele aconteça. Então, preocupe-se com o que ela gosta, descubra quais as carícias que ela prefere, como ela gosta que o sexo oral seja feito e qual a melhor forma de masturbá-la. Se você se entregar e se dedicar, o orgasmo é consequência e você não vai precisar se preocupar em como saber se ela gozou.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »