Como saber se ela gozou?
A resposta mais óbvia para essa pergunta seria: pergunte para ela se ela gozou. Mas, se você acredita que isso corta o clima da relação e se, por estar no início de um namoro ou simplesmente curtindo a noite com uma garota, não tem intimidade e não quer arriscar com a pergunta, existem maneiras de perceber se a garota chegou ao orgasmo.
O orgasmo tem cara?
As expressões variam, cada mulher se expressa de uma maneira e raramente essa expressão é previamente pensada. Quando uma mulher goza, a mente esvazia completamente e, por isso, não tem como sequer pensar nos gestos que está fazendo.
Na maioria das vezes o orgasmo é silencioso. Os momentos anteriores, não necessariamente. Mas o clímax rompe os ruídos e gemidos, então, raramente alguma mulher goza falando alguma coisa: ela pode falar segundos antes, mas no momento exato, costuma manter a tonalidade de um gemido ou simplesmente reduzir os ruídos.
Mas é claro, existem exceções.
Faça-a gozar
Se você estiver dedicado, envolvido e entregue ao sexo, você não vai ter dúvidas sobre o prazer dela porque você vai estar se esforçando para que ele aconteça. Então, preocupe-se com o que ela gosta, descubra quais as carícias que ela prefere, como ela gosta que o sexo oral seja feito e qual a melhor forma de masturbá-la. Se você se entregar e se dedicar, o orgasmo é consequência e você não vai precisar se preocupar em como saber se ela gozou.
Use acessórios para intensificar o prazer com ela
Além de usar bem as mãos e os dedos, você pode recorrer a acessórios para proporcionar mais prazer a ela. Entre eles, indicamos estes aqui para você usar com ela:
1. Estimulador de Clitóris: eles agem diretamente na região, com níveis de vibração diferentes e possibilitando a penetração também.
2. Bullets: já estes são acessórios menores, discretos e focados apenas na estimulação por vibração no clitóris.
Então, como saber se ela gozou?
Antes de gozar, a mulher, quando excitada, fica mais lubrificada e ocorre um alongamento e uma abertura do canal vaginal. Existem mulheres, inclusive, que sentem um leve aumento no tamanho do clitóris – algo como uma pequena ereção – e, é claro, os mamilos ficam duros.
Quando ela goza, ocorrem algumas contrações involuntárias na musculatura vaginal. Se você estiver com o pênis dentro dela e realmente prestar atenção, vai conseguir sentir.
Outros sinais
No início do orgasmo, a vagina começa a se contrair até a mulher realmente gozar. Todo o processo leva pouquíssimos segundos, mas, depois, o corpo fica absurdamente relaxado, a boca pode inclusive ficar seca e as mãos, geladas.
Alguns momentos antes do orgasmo, muitas mulheres acabam contraindo várias musculaturas, curvando os dedos dos pés, deixando o pescoço e os ombros mais rígidos.
Quando a mulher goza, além das contrações na vagina, ela também fica muito, muito mais lubrificada e o rosto pode ficar vermelho. O ritmo cardíaco aumenta e a região da vagina pode ficar mais sensível depois mas, diferente dos homens, as mulheres não levam muito tempo para conseguir atingir um próximo orgasmo.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso