“Como fazer sexo com mulher virgem?”
► O MHM RESPONDE: A primeira vez de um cara é muito diferente da de uma mulher. Enquanto para um homem é um ato simples, basta colocar o pau lá e repetir o entra-e-sai, para a moça a perda da virgindade pode vir com dor, sangue e em alguns casos pode ser bem traumática.
Mesmo assim, muitos caras sentem tesão e desejo por tirar a virgindade de uma mulher. Uma besteira, já que a experiência é muito mais complicada e menos prazerosa do que eles acreditam.
Se você realmente quer ser o primeiro cara de uma mulher, vai ter que ter muita calma, paciência e atenção no processo. Você deve ser gentil e focar não só em transar com ela, mas fazer com o que toda experiência seja agradável.
Separamos algumas dicas simples para você levar em consideração caso vá fazer sexo com uma mulher virgem. Se liga:
Escolha um bom lugar para a transa
A primeira transa deve ser em um lugar confortável. Além disso, vocês não devem estar com pressa. Para isso, é bacana que procurem um quarto com uma cama grande e confortável.
Evite transar no carro, em algum lugar público e mais ainda em um lugar onde corra o risco dos pais de um dos dois aparecer do nada. Vai tornar a experiência em algo traumatizante e embaraçoso.
A situação é complicada por si só, ainda mais com o risco de alguém atrapalhar. Vocês dois precisam estar bem tranquilos e em um lugar onde possam relaxar antes, durante e depois do sexo.
Preliminares
Quanto mais nervosa a moça estiver, maior a tendência de que ela não fique lubrificada – o que dificultará a penetração e pode acabar até a machucando durante o processo. Por isso, você deve dedicar um tempo para garantir que ela esteja bem excitada.
Não poupe carícias, mas não foque só na vagina. Faça carinho suave nos seios e pernas dela. Além disso, não esqueça de beijá-la e deixá-la confortável com toda a situação. Quando você perceber que ela está bem excitada e lubrificada, está na hora da penetração.
Vá com calma na penetração
Por mais lubrificada que ele esteja, pode ser que ela ainda sinta dor na hora que o pênis penetrar a vagina ou na hora de romper o hímen.
Os primeiros momentos de uma transa vão ser os mais tensos, mas após a penetração e algumas repetições, a tendência é que tudo fique mais fácil.
Se ela ficar muito tensa, pode contrair a musculatura da coxa, enrijecendo também os músculos internos e dificultando a entrada do pênis. Isso que causa a dor na mulher.
Outra dica boa é deixar que ela dite o tom da coisa toda. Se você ficar muito empolgado e acelerado, pode machucá-la. Quanto mais confortável a moça estiver, melhor.
Troquem uma boa ideia
Para muitas mulheres, perder a virgindade é um momento cheio de expectativas, desejo e medo. Para piorar, existem muitos mitos que envolvem a primeira vez, o que as deixam ainda mais desorientadas.
Você vai fazer parte de um momento especial. Se não vai ter paciência, gentiliza e a atitude certa para lidar com isso, é melhor você deixar para que outro cara tire a virgindade dela
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso