Clube do carimbo – Soropositivos ensinam técnicas de transmissão de HIV pela internet

Blogs e sites mostram como passar doença sem conhecimento do parceiro(a)


Não bastasse os dados revelados pelo Ministério da Saúde, apontando nos últimos dez anos que o número de jovens entre 15 e 24 anos portadores do vírus HIV cresceu 32%”. Além de, a cada ano, 39 mil novos casos são detectados no Brasil. Um grupo de pessoas querem que este número cresça a cada vez mais, criando o clube do carimbo, ensinando métodos de transmissão de HIV para parceiros(as).

+ Confira a campanha fantástica para promover o sexo seguro

A matéria foi publicada no site Estadão. Difundindo dicas por sites, blogs e páginas de redes sociais, o grupo de homossexuais soropositivos praticam o bareback (sexo sem camisinha). A roleta russa da transa tem por objetivo uma lógica falha: se todos tiverem a doença, ela deixará de ser um problema social.

Para que isto ocorra, os vitaminados (portadores de HIV) compartilham técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha. Fotos e vídeos ilustram o ‘passo a passo’.

Clube do carimbo - Soropositivos ensinam técnicas de transmissão de HIV

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Uma das páginas de divulgação publicou que as férias escolares e o carnaval são os melhores momentos para carimbar (transmitir o vírus). “Todo macho recém-convertido ao bare, lá no fundo, quer ser carimbado para ser convertido para o nosso lado, para o bare ‘vitaminado'”, escreve o autor do texto.

Vale lembrar que transmitir propositalmente o HIV ao parceiro sexual é crime e a pena vai até 4 anos de prisão. segundo o artigo 130 do Código Penal.

“Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstica venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado, se é intenção do agente transmitir a moléstia”.

Por isso galera, fiquem atentos. Aids não tem cara, não tem sexo e nem nível socioeconômico. Repasse essa mensagem, usem camisinha sempre, com ou sem parceiros fixos, façam exames periodicamente e se cuidem.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »