Você já se deparou com uma infinidade de reality shows pela TV. Famosos, não-famosos, geeks, culinária, com provas que testam a resistência física e até lutadores em busca de um contrato no UFC.
Até sei que você estava sentindo falta de uma coisa mais quente. Eis que esse seu desejo foi realizado! Descobrimos que acabou de ser lançado um novo programa que não vai te deixar na mão: a CasaHot, o primeiro reality show pornô brasileiro.
Ao vivo e sem censura!
Diferente dos outros, onde os momentos mais hots eram censurados ou feito na moita, lê-se debaixo dos edredons, a CasaHot não tem frescura e nem cortes, visto que cada edição reúne novas camgirls para o confinamento de 24 horas por dia, os 7 dias da semana.
Nós acompanhamos as mais de 10 câmeras pelo desktop e descobrimos que também rola via mobile. Ao longo dos dias, as camgirls realizaram uma série de atividades, como o questionário hot, responsável por nos deixar saber que uma das participantes era louca por swing, a massagem erótica, a ginástica e até o sexo ao vivo.
As meninas que estrearam o reality show foram Elektra Sexy, Danny Bond, Linda Girl e Alice Safada. Mas já passaram por lá outras camgirls de nome, como Bruninha Fitness, Lissa Suicide, Pocahontas, Nicole Noivinha e por aí vai…
Recentemente, até um cara sortudo passou uma semana no espaço interagindo com a mulherada e garanto que deve ter sido uma das melhores experiências que ele já viveu.
O reality mais quente do Brasil
Toda semana acontece a troca de garotas que participam da casa, com uma festa especial para celebrar a troca na segunda-feira. Para quem assiste o programa, pode encaminhar perguntas para as participantes, sugerir brincadeiras quentes e ainda conferir shows exclusivos.
Quer dar uma espiadinha? Vem com a gente e assista a uma das festas que rolou por lá!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso