Camisinha ‘Band-Aid’ promete maiores sensações no sexo

Existe um grupo considerável de homens que não gostam de usar camisinha na hora do sexo. As principais queixas são do desconforto e da sensação diferente que é transar com e sem preservativo. Mas, uma camisinha masculina recém criada pretende mudar a cabeça destes caras, deixando o pênis mais livre durante a relação sem perder a segurança.

Com o nome de Galactic Cap, esse é um preservativo desenvolvido por Charlie Powell durante cinco anos, com apoio de uma plataforma de financiamento coletivo com cerca de 100 mil dólares. A grande mudança em relação às camisinhas tradicionais está em seu design.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Ele foi pensado para ser um Band-Aid, cobrindo apenas a cabeça e uma parte de baixo do pênis, com uma espécie de bolsa para armazenar o sêmem enquanto as partes mais sensíveis do membro ficam expostas e em contato direto com o outro corpo durante o sexo.

Tem um vídeo que explica melhor a situação:

Apesar de parecer bem estranho e pouco funcional para aquela área de contato, a Galactic Cap já está sendo vendida nos EUA por 25 dólares (cerca de R$ 80). Vale lembrar que a camisinha ainda não foi aprovada pelo órgão americano de segurança e saúde e nem temos a certeza de que previne contra as doenças sexualmente transmissíveis.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »