Existe um grupo considerável de homens que não gostam de usar camisinha na hora do sexo. As principais queixas são do desconforto e da sensação diferente que é transar com e sem preservativo. Mas, uma camisinha masculina recém criada pretende mudar a cabeça destes caras, deixando o pênis mais livre durante a relação sem perder a segurança.
Com o nome de Galactic Cap, esse é um preservativo desenvolvido por Charlie Powell durante cinco anos, com apoio de uma plataforma de financiamento coletivo com cerca de 100 mil dólares. A grande mudança em relação às camisinhas tradicionais está em seu design.
Ele foi pensado para ser um Band-Aid, cobrindo apenas a cabeça e uma parte de baixo do pênis, com uma espécie de bolsa para armazenar o sêmem enquanto as partes mais sensíveis do membro ficam expostas e em contato direto com o outro corpo durante o sexo.
Tem um vídeo que explica melhor a situação:
Apesar de parecer bem estranho e pouco funcional para aquela área de contato, a Galactic Cap já está sendo vendida nos EUA por 25 dólares (cerca de R$ 80). Vale lembrar que a camisinha ainda não foi aprovada pelo órgão americano de segurança e saúde e nem temos a certeza de que previne contra as doenças sexualmente transmissíveis.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso