Atriz pornô concorre à prefeitura de Toronto

wz1v70sc

A atriz pornô canadense Nikki Benz resolveu mudar de ramo e se candidatou à prefeitura de Toronto, Canadá. A pornstar, que tem mais de 200 filmes na carreira, promete dar duro por sua cidade natal que anda em uma crise política gigante.

O atual prefeito, Rob Ford, tem problemas com o álcool e se afastou do cargo após ter sido flagrado fumando crack. Olivia Chow, outra candidata, foi criticada após ter sido vista fumando maconha em público.  Considerando os dois, a moça pode ter grandes chances.

Se for eleita, a gata promete baixar os impostos e fomentar a economia local com investimento na indústria de filmes para adultos locais.

Olha, se eu fosse canadense consideraria dar meu voto para Nikki Benz. Ultimamente, temos visto tantos políticos fudendo com a gente. Pelo menos se ela resolvesse fuder com o povo, a galera ia poder voltar felizona para casa.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »