7 Posições Sexuais para evangélicos (Kama Sutra Gospel)

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. (Eclesiastes 9:9)

Posso falar que boa parte das perguntas que recebo dos irmãos da minha comunidade é acerca das dúvidas que envolve a vida sexual do casal. O achismo impera no meio evangélico, falsas interpretações bíblicas e isso causa desavenças no matrimônio, distanciamento religioso e até o divórcio.

Primeiro, gostaria de aqui afirmar que o sexo é uma criação de Deus. Em todas as outras espécies tem como objetivo a procriação, exceto na humana, que também pode gerar prazer.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

E, se o propósito do dar e receber prazer não fosse uma vontade divida ele retiraria tal atributo do ato, e simplesmente cumpriríamos o propósito da procriação.

Na própria Bíblia, os textos nela contidos não falam sobre o ato sexual em si, mas sim sobre a beleza do relacionamento entre o homem e a mulher. O livro de Cantares de Salomão, por exemplo, descreve a beleza da sexualidade entre um homem e uma mulher. Na relação daquele casal havia espaço para as fantasias sexuais envolvendo o olfato (Cantares 4:10), as carícias (Cantares 7:3) e lugares diferentes (Cantares 7:12-13).

Na Bíblia você não vai encontrar nada relativo à forma como devem ser a nossa relação sexual, se em pé, deitada, ela por cima, do lado ou embaixo; como no caso do Kamasutra. Para Deus, o mais importante é que o relacionamento entre o casal tenha amor, respeito, fidelidade e confiança, o resto é a criatividade dos conjuges em quatro paredes.

É importante falar que é permitido ao marido e mulher ter fantasias sexuais saudáveis. Elas permeiam o imaginário de todo ser humano e não seria diferente para o cristão. Respeitando o matrimônio, você pode usar os cinco sentidos para exercê-la: o olfato, a visão, o tato, o paladar e a audição.

O importante é que para pessoas ajustadas, as fantasias aumentam o prazer sexual, pois induz à excitação e em alguns casos faz com que o ambiente sexual do casal se torne divertido e unindo mais o marido e mulher.

Para ajudar a selar essa união e tornar o casamento mais frutífero, indico abaixo algumas posições sexuais para evangélicos. Lembre-se que o casamento é uma benção de Deus, que não quer que nós sejamos infelizes e tornemos ele como sendo apenas um lugar de regras. É preciso amar sua mulher e buscar a satisfação no casamento: espiritual e sexual.

Seja feliz no relacionamento, tenha e proporciona prazer sexual, orgasmo e diversão a sua amada, estas coisas nunca macularam o casamento, muito pelo contrário.

O Cajado do Pastor


A primeira e mais clássica das posições. A mulher deita na cama de bruços enquanto seu varão, por cima, investe seu cajado. Para ajudar, ela pode colocar uma travesseiro embaixo de suas nádegas e potencializar o prazer aumentando o contato do clitóris com a o corpo dele.

Jardim do Éden


Posição sexual a ser feita em pé, que pode ser uma das iniciantes durante o sexo, para o casal que ainda não chegou na cama ou está no banho. Enquanto ele enlaça com um dos braços sua mulher, o outro apoia a perna, investindo.

A oferenda

Ela pode ser feita na cama ou não. A mulher fica de quatro apoios (ou seis se contar o cotovelo), enquanto o homem, por trás, penetra na vagina. IMPORTANTE: homens tomem cuidado para não investir no local indevido!

Abrindo o Mar Vermelho


Uma variação do cajado do pastor. A mulher, deitada, mantem as pernas abertas enquanto o seu marido, por cima dela, investe em sua gruta. A ela é exigido certa elasticidade, mas a recompensa é reconfortante.

Sentada Diante do Trono


Com o homem deitado na cama, a mulher por cima, senta em seu sexo, mantendo as pernas flexionadas. Homem e mulher podem controlar os movimentos entrelaçando os dedos. Vale lembrar que o controle dos movimentos fica com ela.

Arca de Noé


Uma das posições mais comuns. Na cama, o casal se conecta de ladinho, com o homem por trás e entrelaçando o braço em seu corpo. Esta posição é dotada de muito romantismo e pode potencializar o prazer.

Adão e Eva no paraíso


Outra posição para ser feita em pé. Com a mulher de costas para o homem, podendo ela apoiar na parede, sofá ou qualquer superfície. Enquanto o homem investe, fica com as mãos livres para ‘brincar’ com a parceira.

Texto escrito por Pastor Oswaldo Aguiar Junior: religioso e terapeuta familiar.

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »