[+18] 9 posições para fazer sexo oral que todo casal deve conhecer

Descubra as melhores posições para receber e para fazer sexo oral

Sexo oral: às vezes, a entrada, às vezes, a sobremesa, às vezes, o prato principal. Não importa se você vai fazer ou receber antes da penetração, o importante é fazer com vontade e, para te ajudar, selecionamos 9 posições ideais.

A pose da rainha

Crédito: Reprodução

Em outras palavras: a boa e velha “sentada”. O segredo para que a posição explore ao máximo as zonas de prazer da mulher é deixar as pernas dela um pouco afastadas e não puxar completamente o corpo dela contra o seu rosto.

Resumindo: ela não precisa sentar completamente no seu rosto, basta encostar a vagina na altura da sua boca para que você a chupe. Desse jeito, você vai ter mais espaço e as sensações no corpo dela vão ser intensificadas.

Cachorrinho

Crédito: Reprodução

Essa posição, além de deixar a mulher no controle da pressão, também pode ser uma boa entrada para o beijo grego – já falamos disso aqui.

69 no sofá

Crédito: Reprodução

O ângulo dessa posição em cima de um sofá favorece, e muito, o clímax. Deite-se de costas no sofá e apoie suas costas e cabeça na almofada. Suas pernas devem estar apoiadas no encosto do sofá e sua parceira deve se sentar sobre o seu rosto e inclinar o corpo em direção ao seu pênis.

Os joelhos dela também devem estar apoiados no sofá – para não machucar o seu ombro, é claro – e, desse jeito, o conforto é garantido.

Homem-Aranha

Crédito: Reprodução

Peça para sua parceira se deitar na cama e deixar a cabeça um pouco para fora do colchão. Então, fique em pé na frente dela, incline o seu corpo para frente e apoie suas mãos na cama: você pode – deve, na verdade – masturbá-la enquanto ela te chupa de cabeça para baixo.

Dica: não fiquem muito tempo nessa posição porque a garota pode ficar com dor de cabeça.

Uma perna para cima

Crédito: Reprodução

Normalmente, mulheres têm um lado da vulva mais sensível que o outro – uma novidade até pra mim: acabei de descobrir isso.

Então, preste atenção nas reações dela e descubra em qual lado ela gosta mais de ser tocada. Depois, levante a perna que corresponde ao lado mais sensível e comece a chupar.

Para garantir que escolheu o lado certo, faça movimentos de 8 com a língua na região!

De ladinho

Crédito: Reprodução

Deitem se lado e se beijem – só pra esquentar, depois, suba um pouco o corpo e levante o tronco, ainda de lado, para que seu pênis fique próximo da boca da sua parceira.

Essa posição é a melhor para receber o clássico sexo oral sem sentir dores nas costas ou no pescoço e sua parceira também pode aproveitar para acariciar outras regiões, se você quiser.

O V profundo

Crédito: Reprodução

Deite sua parceira de costas na beirada da cama e segure suas pernas no formato de um V. Enquanto você faz sexo oral nela, ajoelhado no chão, use suas mãos para massagear o interior das coxas dela, levando mais sangue para a região da vagina.

Essa massagem intensifica o orgasmo!

O penhasco

Crédito: Reprodução

Ela senta na beira da cama e inclina o corpo para trás. Uma perna fica dobrada sobre o colchão, e a outra, apoiada no chão – aqui, vale a mesma dica do lado mais sensível da vulva. A perna dobrada deve ser a que fica próxima ao lado mais erógeno da vagina.

Se ajoelhe entre as pernas dela e, quando ela inclinar o corpo para trás, vai ser mais fácil para você alcançar o clitóris dela. Suas mãos também vão ficar livres para acariciar os seios ou apertar os mamilos.

O círculo

Crédito: Reprodução

Sua parceira fica ajoelhada na sua frente – até aí, você já sabe – depois, peça para que ela segure a base do seu pênis com as duas mãos e incline a cabeça devagar de um lado para o outro enquanto as mãos sobem e descem.

Para ir além, ela pode torcer as mãos com bastante delicadeza para trás e para frente como se estivesse ajustando a lente de uma câmera.

Compartilhe
Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso