[+18] 9 posições para fazer sexo oral que todo casal deve conhecer

Sexo oral: às vezes, a entrada, às vezes, a sobremesa, às vezes, o prato principal. Não importa se você vai fazer ou receber antes da penetração, o importante é fazer com vontade e, para te ajudar, selecionamos 9 posições ideais.

A pose da rainha

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Em outras palavras: a boa e velha “sentada”. O segredo para que a posição explore ao máximo as zonas de prazer da mulher é deixar as pernas dela um pouco afastadas e não puxar completamente o corpo dela contra o seu rosto.

Resumindo: ela não precisa sentar completamente no seu rosto, basta encostar a vagina na altura da sua boca para que você a chupe. Desse jeito, você vai ter mais espaço e as sensações no corpo dela vão ser intensificadas.

Cachorrinho

Essa posição, além de deixar a mulher no controle da pressão, também pode ser uma boa entrada para o beijo grego – já falamos disso aqui.

69 no sofá

O ângulo dessa posição em cima de um sofá favorece, e muito, o clímax. Deite-se de costas no sofá e apoie suas costas e cabeça na almofada. Suas pernas devem estar apoiadas no encosto do sofá e sua parceira deve se sentar sobre o seu rosto e inclinar o corpo em direção ao seu pênis.

Os joelhos dela também devem estar apoiados no sofá – para não machucar o seu ombro, é claro – e, desse jeito, o conforto é garantido.

Homem-Aranha

Peça para sua parceira se deitar na cama e deixar a cabeça um pouco para fora do colchão. Então, fique em pé na frente dela, incline o seu corpo para frente e apoie suas mãos na cama: você pode – deve, na verdade – masturbá-la enquanto ela te chupa de cabeça para baixo.

Dica: não fiquem muito tempo nessa posição porque a garota pode ficar com dor de cabeça.

Uma perna para cima

Normalmente, mulheres têm um lado da vulva mais sensível que o outro – uma novidade até pra mim: acabei de descobrir isso.

Então, preste atenção nas reações dela e descubra em qual lado ela gosta mais de ser tocada. Depois, levante a perna que corresponde ao lado mais sensível e comece a chupar.

Para garantir que escolheu o lado certo, faça movimentos de 8 com a língua na região!

De ladinho

Deitem se lado e se beijem – só pra esquentar, depois, suba um pouco o corpo e levante o tronco, ainda de lado, para que seu pênis fique próximo da boca da sua parceira.

Essa posição é a melhor para receber o clássico sexo oral sem sentir dores nas costas ou no pescoço e sua parceira também pode aproveitar para acariciar outras regiões, se você quiser.

O V profundo

Deite sua parceira de costas na beirada da cama e segure suas pernas no formato de um V. Enquanto você faz sexo oral nela, ajoelhado no chão, use suas mãos para massagear o interior das coxas dela, levando mais sangue para a região da vagina.

Essa massagem intensifica o orgasmo!

O penhasco

Ela senta na beira da cama e inclina o corpo para trás. Uma perna fica dobrada sobre o colchão, e a outra, apoiada no chão – aqui, vale a mesma dica do lado mais sensível da vulva. A perna dobrada deve ser a que fica próxima ao lado mais erógeno da vagina.

Se ajoelhe entre as pernas dela e, quando ela inclinar o corpo para trás, vai ser mais fácil para você alcançar o clitóris dela. Suas mãos também vão ficar livres para acariciar os seios ou apertar os mamilos.

O círculo

Sua parceira fica ajoelhada na sua frente – até aí, você já sabe – depois, peça para que ela segure a base do seu pênis com as duas mãos e incline a cabeça devagar de um lado para o outro enquanto as mãos sobem e descem.

Para ir além, ela pode torcer as mãos com bastante delicadeza para trás e para frente como se estivesse ajustando a lente de uma câmera.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »