Se existe uma fase na sua vida onde você vai transar mais, essa fase é dos 20 aos 30. Não que isso signifique qualidade, já que nesse período, você acabou de sair da adolescência, entrou na faculdade, começa a ganhar alguma grana e quer pegar todo mundo. Mas, como a vida é feita de boas histórias, algumas dependem, necessariamente, de ciladas e das transas nessa época.
Foi pensando nisso que o site americano Huffington Post fez uma lista dos 15 tipos de sexo que fazer até os 30 anos. Com certeza você já passou por muito deles.
1. Sexo ruim
Seja por pensar no seu prazer, estar com uma garota estranha ou mesmo pela não participação da mesma durante o ato, aos 20 e poucos anos você não tem certeza do que quer, o que gosta e nem sabe como mandar 100% bem. Nessa fase de experimentação, muitas vezes você vai ser apenas um nota 4 ou 5 no ranking delas. Não se desespere e continue tentando, com dedicação e esforço, quem sabe um dia você chegue ao topo.
2. Sexo por conveniência
Talvez você troque olhares com ela no elevador do seu prédio. Ou é uma amiga de uma amiga do seu camarada que você conheceu em um boteco. Quando aquele encontro furar, você vai ligar para ela depois da meia-noite com qualquer desculpa e ela vai fingir que acredita. Aí é só dar o seu melhor ou fazer o sexo meia-boca e cair no item abaixo.
3. Sexo só por uma noite
Em algum momento até os 30 anos, você acorda em uma cama estranha, depois daquela puta festa, e lembra que pegou aquela mina bem mais ou menos às 4h para uma transa burocrática. A solução a sair de fininho e fingir que isso nunca aconteceu.
4. O sexo “Eu poderia namorar você”
Algumas vezes estamos muito mais a fim delas do que ao contrário. Nessas horas, você vai ficar muito mais vulnerável, pensando no que ela sente por você, como agradá-la na cama da melhor forma e, provavelmente, o sexo não vai ser legal. Não encane, se rolar da próxima vez a pressão será menor e vocês podem aproveitar melhor juntos.
5. Em locais criativos
Na praia, no banheiro da balada, no beco, no meio da galera, na trilha, no carro, no hostel, as possibilidades são infinitas para quem quer se aventurar e não está preocupado em passar uma boa impressão. Pensa que isso tudo vai resultar em boas histórias para contar para os bróders no boteco.
6 Sexo bêbado
Muitas vezes ele vai acontecer com razoável frequência nesse período da vida, combinado com o item 1 e 3. O álcool prejudica a coordenação motora, afeta o sistema nervoso e deixa as coisas muito mais difíceis de controlar. O lado bom disso tudo é que você provavelmente não vai lembrar de nada e vai agradecer e só vai sobrar a ressaca moral disso tudo.
7. Sexo com a amiga
Sabe aquela amiga com o qual você se dá muito bem e um dos dois mantém um amor platônico? Em algum momento bêbado um dos dois propõe um sexo sem compromisso e sem estragar a amizade e o outro concorda. Se for legal, você acabou de virar um PA. Caso contrário, o risco da amizade acabar é grande.
8. Sexo Sozinho
A masturbação é uma coisa que vai te acompanhar até o fim da sua vida. Nessa fase então, não dá nem pra mensurar.
9. Sexo inexistente
Sabe aquele período de seca em que você não pega nem gripe? Você vai passar por isso e esse momento vai servir para saber o que realmente quer de suas experiências sexuais, assim que elas voltarem a acontecer. E quando pensar que não vai mais pegar ninguém na vida, aparece uma garota e prova que está errado.
10. Sexo de reconciliação
Canalizando toda a sua raiva, no meio de uma briga ou depois de uma discussão, o sexo de reconciliação é comum para casais explosivos. Se eles não conseguem concordar, pelo menos a química rola. O problema é quando as brigas acontecem só para que a transa apimentada ocorra.
11. Sexo Justiça seja feita
Aquela garota que você foi apaixonado te esnobou todo o colégio. Agora, que você está na melhor, ela vem cheia de graça mandando mensagem e chamando pra sair. Agora é a hora de mostrar quanto tempo ela perdeu, se possível, com a foda mágica: depois da transa, você some.
12. Sexo de férias
No período de fim de ano você volta para a casa dos seus pais, viaja para a cidadezinha dos seus parentes e, provavelmente, vai encontrar aquela vizinha que cresceu junto contigo ou a amiga de infância. Vocês saem para conversar e, quando menos espera, estão na cama relembrando os velhos tempos de uma forma ainda mais divertida.
13. Sexo só por mais uma vez
Apesar de seus amigos e você saberem que ela não serve pra ficar ao seu lado, ela fica tão no seu pé que, em uma noite solitária, você cede só por mais uma vez. A química pode ser muito boa, mas logo depois de gozar você se arrepende profundamente de ter aceitado o convite. E promete que isso nunca mais vai acontecer na minha vida (espero que não).
14. Sexo por interesse
Ela te chamou para ajudar a salvar uns arquivos no notebook e você sabe que vai rolar uma transa no final do backup. Todos ganham e ainda saem felizes no final.
15. Sexo sensacional
Provavelmente não será na primeira noite da garota, pode não ser com suas primeiras namoradas ou até com aquela gata que conheceu em um bar. Mas vai chegar um momento em que a transa vai ser tão boa, vocês terão tanta sintonia, que todos os sexos anteriores serão esquecidos imediatamente. Na sua mente, você pensa na hora: “CARALHO, ISSO QUE É SEXO DE VERDADE!”. Aprecie o momento e, se possível, tente repetir pelo resto da vida.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso