Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso)

mulher já deu para outro cara

Se você não foi o primeiro relacionamento que sua garota teve na vida, preciso falar para você uma verdade: Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso!).

Eu sei, é difícil de assimilar esta informação assim, de sopetão. Não adianta ficar bravo, bancar o justiceiro, querer tirar satisfação com ela, pedindo a lista com os nomes dos caras que a ‘desonraram’. Só vai fazer ela passar raiva e você, vergonha.

Você já é grande o suficiente para entender as coisas. Sim, provavelmente ela tenha mentido ou omitido de você estas e outras informações. Não queria deixá-lo magoado, não queria reduzir seu ego a pó.

Você já chegou a pensar que, assim como você teve direito a noites de farras homéricas, com bebedeiras, acordar com ilustres desconhecidas na cama, ela poderia ser uma dessas acompanhantes, só que ao lado de outro cara?

Puteiros e casas de suingue podem ser aventuras legais para ir com os bróders e amigas. Mas, quem disse que ela não poderia ser uma dessas amigas de alguém?

Sexo oral, anal, posições mais inusitadas do Kama Sutra, transar na balada, na rua ou em lugares dos mais inóspitos. Tem certeza que só você havia pensado e botado tudo isso em prática?

É difícil saber que ela pode ter sido chamada de ‘cachorra’, ‘putinha’ e ‘vadia’ por alguém. Posso estar sendo duro demais neste momento, mas garanto que, no fim das contas, isto te fará um cara melhor.

mulher já deu para outro cara 2

Tudo isso que te falei é para você repensar aquele sexismo escroto na memória (e outras que até ela gostaria de esquecer). Em comum com tudo isso, o fato de você não ter participado de nenhuma delas.

Agora, se você pensa que ela está com você porque te desejou desde o primeiro momento e você foi o cara que melhor transou com ela na vida, não esteja tão certo disso. Muitas vezes você foi a terceira ou quarta opção, aquela que ela nem queria levar para a frente, mas por falta de coisa melhor, ‘foi tu mesmo’. Assim como você já fez.

Mas ela te conheceu, se apaixonou e decidiu largar tudo para ficar com você.

E, convenhamos, basta ver o mundo a fora, trocar ideia com pessoas, conferir alguns filmes que você vai saber que pode não ser tudo isso que pensa. Às vezes, o sexo entre vocês nem é tão bom assim, é burocrático e você tem consciência disso, só não quer assumir.

Para mulher, a performance sexual pode não ser o fundamental. Para uma relação saudável, também não é!

Não perca seu tempo (nem o dela), perguntando se o seu pau era melhor e maior. Provavelmente ela vá dissimular, inventar qualquer coisa para agraciar seu ego, mas com grandes chances de ser uma inverdade.

Da mesma forma que você já conheceu e transou com várias garotas, apaixonou-se por quem não te dava bola, foi disque pizza de outras, teve algumas que poderia ligar sempre que quisesse fazer sexo. Sua mina, provavelmente, passou por tudo isso, só que do lado oposto e com outras pessoas.

mulher já deu para outro cara

O passado de alguém é algo que muitas vezes só interessa a pessoa. Questioná-lo, julgá-lo ou mesmo querer aprofundar-se no tema não vai fazer seu relacionamento melhorar, muito pelo contrário. Esse é o tipo de verdade e sinceridade que não vale levar para frente. Guarde seus relacionamentos anteriores consigo e não procure conhecer os da sua mulher.

Já conheci garotas que namoraram pela primeira vez e traíram, já vi conhecidos namorando com as mais fiéis e parceiras garotas de programa. Muito mais do que as convenções sociais, o importante é o respeito e o sentimento que você tem com ela e ela com você.

Não pergunte, não questione, não compare. É irrelevante saber quantos caras sua mulher conheceu, não importa se eles foram maiores e melhores do que você. Se ela está com você e te respeita, isto sim é o que basta.

Pois, assim como você, para chegar até aqui, ela teve que errar e acertar muitas vezes. E, quem foi que disse que você pode ser o fim dessa trajetória?

PS: Se for para dar um conselho pra você, digo: só faça valer a pena e não seja mais um cara escroto na vida dela!

Que tal sair da zona de conforto com o Guia Definitivo para Não Quebrar a Cara?

Descubra agora como finalmente parar de sofrer por amor!

Uma boa maneira de conseguir adquirir inteligência emocional e aprender a sair da zona de conforto é levando um tapa na cara.

Ao ler e expandir a sua mente com algumas verdades que são dolorosas, você conseguirá elaborar auto-crítica e até analisar os próprios comportamentos.

O Edson Castro e o Leonardo Filomeno, criadores do Manual do Homem Moderno, acabaram de publicar um livro para te ajudar neste processo. O Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara: (ou Pelo Menos Tentar) reúne os melhores conselhos, toques verdadeiros que dispensam palavras gentis e tapinhas de boa sorte nas costas.

Às vezes, o que a gente realmente precisa é de um bom tapa na cara para acordar para a vida.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »