Não é de hoje que você sabe que as mulheres são muito melhores na arte de nos ludibriar do que o contrário. Pois a pesquisa realizada pelo site My Celebrity Fashion revelou que elas se relacionam com muito mais homens do que afirmam nas rodinhas de amigos.
42% das britânicas entrevistadas afirmaram que estavam morando com amigos ou colegas de quarto, enquanto 21% disseram que estavam vivendo com seus pais. Quando foram questionadas sobre a quantidade de homens que se relacionam a cada mês, a resposta média foi de 2, o que representa 24 homens por ano.
Dessas, 60% das mulheres não tinha vergonha em admitir que, muitas vezes, no momento mais de um homem ao mesmo tempo.
Quando questionada o motivo para o envolvimento duplo, as respostas foram à reprodução dos mesmos pensamentos masculinos, alguns criticados por elas abertamente em grupos de mulheres. Entre eles, o fato de namorar vários homens ao mesmo tempo ser muito mais emocionante, a não exclusividade que um namoro propõe e que só estão fazendo isso por não saber quem escolher ainda.
Algumas ainda revelaram que esperavam a mesma atitude masculina com outras mulheres. Outro dado surpreendente da pesquisa é que 48% admitiam que tinha um PA, o tal amigo disque pizza, para recorrer nas noites de solidão.
Bobbie Malpass, editor do MyCelebrityFashion.co.uk disse: “As mulheres estão totalmente abraçando o seu estado ‘single’, com alguns até preferindo-o a estar em um relacionamento”. Acho que passou da hora das mulheres deixarem as antigas convenções para praticarem a igualdade no sexo e nos relacionamentos.
Com uma sociedade menos crítica em relação às mulheres solteiras, elas têm muito mais liberdade para aproveitar a vida simples e fazer as suas escolhas no momento certo. Nós, homens, ganhamos com isso mulheres muito mais maduras e menos possessivas.
Fonte: My Celebrity Fashion
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso