Homens, vocês são menos bonitos do que pensam

Na paródia, os homens se apresentam muito mais bonitos do que realmente são

Apresentamos aqui a nova campanha da Dove que mostra que as mulheres são muito mais críticas em relação à sua beleza do que os outros. Um grupo de comédia californiano New Feelings Time – que atua como o nosso Porta dos Fundos – decidiu fazer uma paródia masculina utilizando a campanha Retratos da Real Beleza. O resultado foi totalmente o oposto para os homens.

Na paródia, os homens é que sentam na cadeira enquanto se descrevem. No vídeo, eles mostram-se muitoa mais convencidos sobre suas imagens, ao ponto dos retratos feitos com a descrição que eles fornecem mostrarem as faces de galãs hollywoodianos Brad Pitt, George Clooney e Edward Norton.

Além disso, a campanha usa também mulheres para descrever os caras. Neste caso, os defeitos e as observações são as piores possíveis do que a realidade.

O vídeo finaliza com a seguinte mensagem: “Homens, vocês são menos bonitos do que pensam“. Você até pode não parecer com o Brad Pitt, mas foda-se, quem liga pra isso?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Stock Images by Depositphotos
Tudo na mão para você ficar ON
Homem também tem que ter estilo
A Pod360 ajuda você na construção do seu podcast.
Loja oficial do Manual do Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »