“Estou ficando com uma mina fazem dois meses. Eu e ela bebemos demais numa festa e acabamos ficando. Só que o detalhe é que ela tinha namorado, então acabei sendo o “amante” da relação.
Ela largou ele, desde então estamos saindo e toda vez que ela sai com as amigas e não vou, fico desconfiado. Pô, ela traiu o antigo namorado dela comigo. Será que ela seria capaz de me trair?”
► O MHM RESPONDE: Cara, confiança. Confiança é a palavra-chave quando falamos em relacionamentos. Não existe namoro, noivado ou casamento sem ela.
No momento você tá em uma situação com uma série de “E se…” e só a confiança que você tem pela mina que vai segurar o que está rolando entre vocês dois.
Porque pode ser que ela seja uma pessoa que trai sem culpa. Já traiu o ex, por que não trairia você? Mas também, tem o fato que ela largou o outro cara só para ficar contigo. Pode ser que ela se ligou que você é o amor da vida dela e largou tudo para que vocês possam ficar juntos. E ai?
Tudo agora é uma questão de confiança. Do quanto você confia na mina e o quanto de confiança ela passa para você. Porque nesta situação, este tipo de questionamento é comum. O relacionamento entre os dois vai ter que ser muito bom para que ele não te consuma feito um câncer.
E cara, não tem nada de errado em admitir que você não vai conseguir seguir em frente com ela. Um relacionamento tem que funcionar para ambas as partes e, se não der certo para você, não adianta se torturar.
Mas, na dúvida, senta pra trocar uma ideia com ela, fala o que tá sentindo e vê como podem trabalhar isso juntos. Afinal, é melhor por isso para fora, do que guardar esse sentimento e deixar ele te corroer.
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso