Usar calcinha faz mal à saúde

Sabe o que Adriane Galisteu, Luana Piovane, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears têm em comum? Todas fazem questão de pregar a saúde na bacurinha. Não está entendendo? Vou explicar.

Essas celebridades foram flagradas sem nenhuma ‘proteção’ por debaixo das saias e vestidos. Ai você pode questionar que foi para não marcar a roupa ou mesmo atrair a atenção dos holofotes. Mas descobrimos uma explicação científica para isso e que ainda vai te ajudar a facilitar as coisas com a parceira para o seu lado: usar calcinha faz mal à saúde.

Essa afirmação foi feita pelo ‘glorioso’ ginecologista José Bento. Segundo o especialista, a calcinha, feita principalmente de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação da ‘perseguida’ e aquece a região, podendo promover a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital, ocasionando infecções e corrimentos. Isso sem contar as alérgicas a determinado tecidos (abençoados sejam os namorados delas) que não conseguem vestir essas peças.

“A saia não foi criada à toa”, diz o ‘iluminado’ dr. José Bento apoiando a atitude das famosas. “As mulheres realmente precisam arejar a região genital” (amém!). Para ele – e todos os homens que curtem a fruta -, um hábito saudável é dormir sem calcinha. “Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume”.

Se mesmo assim você não convencer sua parceira de que não usar calcinha faz bem a saúde, chegou a hora de pegar pesado. O médico afirma que, além das doenças, determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de VARIZES e CELULITE (assim mesmo, em letras garrafais para ela ficar ainda mais chocada).

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Agora, todos os problemas estão resolvidos. Pois, enquanto sugerimos a elas para dormirem sem calcinha para cuidar da saúde, nós, homens, nos beneficiamos diretamente com isso e, todos acordam felizes e de bem com a vida! Vista essa camisa e entre ‘de cabeça’ na campanha Mais Sexo, Menos Calcinha, e liberte a bacurinha da opressão!

Fonte: Terra 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »