Sharapova é eleita musa da infidelidade

Depois de eleger Carolina Dieckmann como a mãe famosa mais desejada pelos infiéis, o site Ashley Madison, especializado em puladas de cerca, perguntou ao seu público qual atleta eles escolheriam para trair suas esposas. A tenista russa Maria Sharapova foi eleita a maior musa olímpica da infidelidade.

Crédito: Reprodução

A pesquisa foi respondida por 3,5 mil pessoas e a beldade loira algariou 53% dos votos. Depois de Sharapova, ficaram, respectivamente, as jogadoras de vôlei Jaqueline Carvalho (29%) e Sheila Castro (27%).

Seguindo a lista, a goleira norte-americana Hope Solo conquistou o quarto lugar (22%) e a paraguaia lançadora de dardos Lenyn Franco o quinto(19%). Para tristeza dos infiéis de plantão, Sharapova programou seu casamento para novembro e já anunciou que sonha em ser mãe. Já Jaqueline, é casada com Murilo, atleta do vôlei brasileiro.

Crédito: Reprodução

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »