Sarah White, a terapeuta pelada

Sarah White, a terapeuta pelada 10

Homem, normalmente, é avesso a terapia. Fala que é coisa de mulher, que a dele prefere fazer no bar com os amigos e tudo mais. Mas, e se você descobrisse que existe uma terapeuta que resolve os problemas dos pacientes tirando a roupa durante as sessões?

Já adianto que Sarah White, a terapeuta pelada, é formada em psicologia e não é puta. Ela desenvolveu esse sistema original em Nova York por acreditar que é na excitação sexual do cliente que o trabalho terapêutico é desenvolvido.

“Procuro oferecer um clima de conforto, aceitação e até mesmo de diversão aos clientes, com o qual desenvolvem uma consciência de seus sentimentos e conflitos que está oculta”, diz Sarah White, psicóloga americana que se diz pioneira nessa prática.

Sarah White, a terapeuta pelada 11

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

A terapeuta inicia a sessão com roupas e, durante uma hora, ela começa a tirar cada peça de roupa até ficar completamente nua.

Como não poderia ser diferente, a maioria de seus clientes são homens. “Eu senti desde cedo que algo estava faltando com a terapia clássica, parecia incentivar a repressão ao invés de encorajar as pessoas a se abrir.”

As sessões iniciais, que custam US$ 150, são realizadas através de uma web cam e chat de texto. Uma vez que ela constrói um relacionamento com um cliente, faz a sessão por Skype e, em alguns casos, até pessoalmente.

“O objetivo é mostrar aos pacientes que não têm nada a esconder, e incentivá-los a ser mais honesto”, resume a doutora. Ela garante que seus clientes masculinos desenvolvem muito mais rapidamente a capacidade de se abrir e falar de seus problemas do que normalmente ocorre em terapias convencionais.

O grande dilema masculino que vejo é conseguir se concentrar nos problemas com uma gata como essa nua na sua frente. Você conseguiria?

Se a moda pega, o que vai ter de namorado falando pra mulher que vai fazer terapia no puteiro, não vai ser brincadeira!

Sarah White, a terapeuta pelada 4

Sarah White, a terapeuta pelada 3   Sarah White, a terapeuta pelada 5 Sarah White, a terapeuta pelada 6 Sarah White, a terapeuta pelada 7 Sarah White, a terapeuta pelada 9Sarah White, a terapeuta pelada 8   Sarah White, a terapeuta pelada 12 Sarah White, a terapeuta pelada 13

Fonte: site oficial

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »