Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé

Cantora esbanja sensualidade como dançarina de um clube de strip

Em apenas dois dias, o videoclipe Partition, de Beyoncé alcançou 10 milhões de visualizações e é considerado o mais sexy da carreira da cantora. No vídeo, ela esbanja sensualidade e interpreta uma dançarina em um clube de strip.

O clipe gerou polêmica, com fãs achando exagerado algumas cenas. A cantora defendeu a proposta mais sexy do mais recente trabalho.

“Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta”.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

E ainda completou:

“Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos”.

Nós, do MHM, concordamos em gênero, número e grau com a gata e só temos que agradecer a bela Beyoncé, por dar uma palhinha de sua beleza. Ah, esqueci de falar, mas a música também é muito boa!

Confira algumas fotos do clipe.

Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé beyonce-releases-partition-video-online-the-jasmine-brand Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 14 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 13 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 12 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 11 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 10 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 9 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 8 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 7 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 6 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 5 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 3 Partition, o clipe mais sexy da carreira de Beyoncé 2

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »