Mulheres peludas têm mais prazer no sexo

Mulheres peludas tem mais prazer no sexo

Talvez uma das grandes reclamações femininas seja a depilação. Não é pra menos, elas se preparam para aquele encontro, cuidam bem da área e deixam o gramado preparado para o jogo, mesmo que o time não entre em campo.

Algumas, por terem pelos em mais quantidade, constantemente têm que recorrer à prática em diversas regiões do corpo. Mas, o site de relacionamento Youtango descobriu que pode haver um lado bom nisso, revelando um estudo que comprova que as mulheres mais peludas tem mais prazer no sexo do que as demais.

Isso acontece porque o corpo tem dois tipos de pelos, o vellus e o terminal. O primeiro são mais finos, não são pigmentados e são curtos. O segundo são mais grossos, escuros e mais compridos. Eles também mudam de acordo com os hormônios. É contra este tipo de pelos que as mulheres bigodudas e na pós-menopausa lutam.

Mulheres peludas têm mais prazer no sexo

As mulheres peludas têm maiores níveis de testosterona, hormônio que faz o clitóris e o ponto G responderem melhor ao estímulo. Por essa causa, as mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração têm tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina.

Por isso, quando mais pelos, maior e a taxa de testosterona e, consequentemente, a probabilidade de orgasmo é aumentada. Não sou daqueles que pregam o fim dos pelos púbicos, pois acho que eles, se bem tratados, têm o seu charme. Além disso, compactuo com Xico Sá no bordão: sexo sem pelo não é sexo!

Fonte: Youtango

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »