Mulheres peludas: 10 famosas que dispensaram depilação

Confira a lista das que curtiram 'conservar' a Mata Atlântica

O que antes era um padrão, agora tornou-se uma exceção. Ao longo dos tempos, os pelos pubianos femininos foram retirados dos ensaios sensuais, deixando a mulher cada vez mais ‘careca’ em sua região genital.

+ Nanda Costa e o preconceito contra as mulheres peludas
Conheça a nova geração de homens “Tá com Nojinho”
Mulheres peludas têm mais prazer no sexo

Apesar disso, algumas mulheres foram contra os padrões e mostraram para todos que não precisam seguir modismos para aparecerem bonitas e, o melhor de tudo, mostrarem-se como são realmente os corpos das mulheres. Confira nossa lista de mulheres que dispensaram a depilação total e se surpreenda com algumas delas:

1# Madonna (década 70)

madonna peluda

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

No final da década de 70, Madonna, com 20 aninhos e antes de se tornar rainha do pop, mostrava que era adepta da vasta cabeleira íntima, incluindo a axila (confira outra foto no link). Pelo que acompanhamos das suas turnês, menos no último item ela resolveu mudar.

2# Cláudia Ohana (1985/2008)

Claudia ohana

Se tiver uma pessoa que pode representar as mulheres peludas e toda essa repercussão, essa é Claudia Ohana. Seu primeiro ensaio para a Playboy, em 1985 logo foi tratado de forma polêmica, pela quantidade de pelos pubianos.

E olhe, estamos falando dos anos 80, quando era comum ver a ‘bacurinha’ escondida. Depois de 23 anos, ela voltou a aparecer na revista com a região íntima mais desmatada. Ainda assim, bem farta.

3# Sonia Braga (1984/1986)

Sonia Braga - mulheres famosas peludas 2

Sonia Braga ficou imortalizada no papel de Gabriela, no romance de Jorge Amado adaptado para a TV, em 75. Diferente de Juliana Paes, na segunda adaptação, Braga pegou o espírito de mulher roceira e nem aparava os pelos do sovaco para o papel. Na Playboy de 84, ela deu um tapa nos pelos de cima, mas manteve a vasta cabeleira de baixo.

4# Vera Fischer (1982/2000)

Vera Fisher - mulheres famosas peludas 2

Na lendária Playboy de janeiro de 2000, Vera Fischer mostrando que ela preserva sua Floresta Amazônica praticamente intacta.

5# Luciana Gimenez (novembro 1993)

Luciana Gimenez - mulheres famosas peludas 0

Antes mesmo de conhecer Mick Jagger e quando tinha um affair com Rod Stewart, Luciana Gimenez pousou para a Sexy, em 1993. No ensaio, a modelo e apresentadora mostra que não curte o estilo Ronaldinho.

6# Simony (dezembro 94)

Simony

Quando pequena, fez sucesso na turma do Balão Mágico. Em Dezembro de 94 recheou as páginas da Playboy. Na revista, mostrou que é adepta da conservação da Mata Atlântica.

7# Suzana Alves – Tiazinha (março 1999)

Suzana alves - mulheres famosas peludas 0

Você deve se lembrar de Suzana Alves no papel da Tiazinha, aquele personagem do programa do Luciano Huck (ainda na Band) que praticava fetiches sexuais masculinos no palco e sadomasoquismo.

Apesar de depilar muito marmanjo no palco, em seu ensaio para a Playboy em março de 99, mostrou que a cera quente passa bem longe da sua ‘barurinha’.

8# Gyselle Soares (setembro 2008)

Gyselle soares
Gyselle Soares, ex-BBB, também teve a depilação íntima entre os assuntos mais comentados da ‘Playboy’ de setembro de 2008.

9# Fernanda Young (novembro 2009)

fernanda young

Com uma pegada fetichista, Fernanda Young também não se importou em não aparar muito para o ensaio de novembro de 2009.

10# Nanda Costa (agosto 2013)

Nanda Costa

A depilação íntima de Nanda Costa para a edição de aniversário de 38 anos da “Playboy” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter em seu lançamento.

O nome da atriz chegou ao 4º lugar nos Trending Topics desde que os leitores da revista começaram a expressar suas impressões sobre o ensaio nu da artista. Alguns elogiaram a atitude, mas a maioria criticou o estilo ‘black power’.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »