Kate Upton, nossa “gordinha” favorita

kate-upton-10

A americana Kate Upton é eleita a modelo do ano pelo Style Awards, nos EUA. A modelo já tinha sido capa da Vogue americana como “a modelo mais ‘quente’ do mundo, estrelou um ensaio na Harper’s Bazaar e foi capa da Vogue britânica e brasileira e da Sports Illustrated pelo segundo ano consecutivo.

Kate Upton se destaca entre as modelos por fugir dos padrões esqueléticos e por ter um corpo curvilíneo.

Pois foram esses os atributos que nós, homens, apreciamos tanto que causou a ira do site Skunny Gossip, conhecido por incentivar a anorexia e exaltar corpos extremamente magros.

O post começa assim: “Você sabia que os humanos são 80% geneticamente idênticos as vacas? Bem, permita-me provar para você …” e logo em seguida já mostra uma foto de Kate desfilando na passarela.Imagens que ilustravam as ofensas a Kate Upton pelo site

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Adjetivos pejorativos como vaca, porca, preguiçosa, grávida, gorda e canibal (por comer um hambúrguer em uma campanha publicitária) estava entre os insultos. As ofensas ainda enfatizavam que o andar confiante de Kate na passarela dá a impressão de que “há um buffet de comida à sua espera no final”.

As mensagens ainda questionam as leitoras: “É assim que as mulheres americanas querem ser agora?”. Escreveu o autor anônimo junto da foto em que ela aparece de biquíni.Isto tudo só porque Kate Upton curte um hambúrguer

A loira bombshell rebateu as críticas em entrevista ao The Sun, no dia 16/7. “Não vou passar fome para ser magra. Quero aproveitar minha vida e não posso fazer isto se paro de comer, porque eu fico péssima”.

Kate ainda deixou bem claro que não está disposta a ceder às exigências da indústria da moda que obriga as mulheres a serem magérrimas. “No começo essa carreira foi difícil, pois as pessoas me diziam sempre:’ Não, você é gorda’. Mas meu corpo é algo que você tem que malhar e comer de forma saudável para conseguir”.


Confira no vídeo os muitos talentos de Kate Upton

Resolvemos tirar essa história a limpo e selecionamos algumas fotos da modelo para mostrar. Com toda a sinceridade, queremos que você responda: Você acha que a ‘gordinha’ Kate Upton tem que fazer um regime?

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

Kate Upton

kate-upton-cannibal

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »