Garota Hooters 2013

Os clientes do Brasil escolherão as representantes na competição internacional

A cadeia de restaurantes americana Hooters – famosa entre o universo masculino por contar com atendentes de shortinhos, regadas e patins – realiza, tradicionalmente, uma competição em sua rede para eleger a mais bela atendente de sua rede. Este ano, o Garota Hooters 2013, vai contar com representantes brasileiras.

A votação acontece via Facebook e os clientes brasileiros podem ajudar a escolher nossas gatas, que trabalha nas unidades Mooca ou Vila Olímpia. Se você estiver entre os 1000 primeiros a votar, ainda ganha 6 cervejas Devassa na faixa, para consumir na rede.

Serão cinco brasileiras com direito à disputa internacional. Duas de cada restaurante Hooters paulistano, além da nova funcionária da unidade Mooca. A competição acontece em julho, em Las Vegas.

O concurso é dividido entre as garotas americanas e as de outros países. Em 2012, uma brasileira conquistou o Hooters Girl Internacional, disputado pelas garotas que trabalham fora dos Estados Unidos. A vencedora foi Ivy, da unidade Vila Olímpia.

Para eleger a Garota Hooters 2013, clique aqui.

Garota Hooters 2013 2Garota Hooters 2013 3Garota Hooters 2013 4Garota Hooters 2013 5

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »