Fotos do Toplessaço em Ipanema

Evento reuniu belas mulheres na Zona Sul do Rio de Janeiro

Se existe uma prova concreta que o brasileiro está se tornando cada vez mais conservador, esta prova está nas praias cariocas.

Se, na década de 50, era comum ver por alí mulheres desfilando sem a parte de cima do biquini, agora, é preciso fazer um evento chamado Toplessaço, para protestar pelo direito de praticar o topless.

Corajosas mulheres mostraram que tem peito e reuniram-se nesta terça, 20/1, nas areias de Ipanema.

A jornalista Ana Paula Nogueira é a organizadora do evento, que busca promover a prática na cidade.

Fotos do Toplessaço em Ipanema

A sensação térmica era de 44 graus. Embora muitas mulheres presentes foram relutantes em praticar o topless, 30 corajosas aparecerem com seus seios à mostra no Posto 9.

“Apesar de alguns ‘assanhadinhos’, nossa intenção, de transformar o topless em algo natural no Rio, como foi nos anos 50, quando as mulheres ficavam de bruços nas praias, começou a ser alcançada”, afirma Ana Paula em entrevista para o jornal O Dia.

Este é o segundo evento do tipo. Desde o ano passado, adeptos do topless tentam obter uma área restrita para a prática junto à prefeitura.

Bom, se os homens podem, por que as mulheres não?

Fotos do Toplessaço em Ipanema 10Fotos do Toplessaço em Ipanema 2Fotos do Toplessaço em Ipanema 3Fotos do Toplessaço em Ipanema 5Fotos do Toplessaço em Ipanema 6Fotos do Toplessaço em Ipanema 7Fotos do Toplessaço em Ipanema 8Fotos do Toplessaço em Ipanema 9

Fotos: Uol

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »