Érika Moura, a nova Globeleza do Carnaval 2015

A bela substitui Nayara Justino no Carnaval 2015

Com apenas 22 anos, a paulistana Érika Moura foi escolhida para ser a nova Globeleza no Carnaval 2015. A jovem bela substituiu Nayara Justino, que ficou por apenas 1 ano no posto de musa do Carnaval da Globo.

Diferente da anterior, a nova Globeleza foi escolhida pela Globo, sem participação do público. Produtores da emissora visitaram quadras e barracões de escolas de samba e encontraram a mulata na zona oeste de São Paulo.

Érika Moura é fisioterapeuta, além de praticar aulas de dança. Ela se apresentou quando o Fantástico exibiu reportagem sobre os bastidores da gravação da vinheta de carnaval da Globo.

Érika Moura, a nova Globeleza

“Quero passar magia, sensualidade, quero passar a graciosidade que o carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto”, disse Érika.

A Globeleza anterior a Nayara, Aline Prado, ficou no posto de 2006 a 2013. A mais famosa de todas elas, Valéria Valessa, ficou 14 anos na pele da Globeleza.

Érika Moura, a nova Globeleza 2Érika Moura, a nova Globeleza 4Érika Moura, a nova Globeleza 5Érika Moura, a nova Globeleza 6

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »