Os clipes mais sacanas de 2013

Muita música boa e peitinhos para você se divertir

A maioria desses clipes provavelmente nunca passaria na TV, mas nesse planeta chamado internet não há limites para a sedução. Esta é uma humilde lista com alguns dos clipes mais sacanas lançados no corrente ano de 2013. Confira:

Holger – The Great Strings

Nadar (e festejar) pelado numa ilha deserta com garotas lindas. Além da bela fotografia do clipe, vencedor do concurso Future Talent, do Music Video Festival, o trabalho para a banda paulista tem imagens bem sugestivas.

HOLGER Great Strings from Seb Caudron on Vimeo.

hidrocor – a gente diz que tá aprendendo a amar

Indie folk mpb… com essa definição alguns podem ter uma imagem meio desoladora. Mas o clipe NSFW tem a participação do ator pornô Rogê Ferro e sua esposa Indiana do Funk.

[CLIPE] hidrocor – a gente diz que tá aprendendo a amar [+18] from hidrocor on Vimeo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Thiago Pethit – Moon

Dirigido por Heitor Dhalia, o mesmo do premiado filme “O cheiro do ralo”, o intenso videoclipe passeia pelo às vezes sombrio mundo dos garotos de programa de São Paulo.

Albert Hammond Jr – St. Justice

A faixa faz parte de AHJ, último EP lançado pelo guitarrista dos Strokes. Tudo bem que não é totalmente sacana, mas a bela modelo Nina de Raadt vale o view.

Robin Thicke – Blurred Lines

Censurado na TV britânica, o clipe traz lindas garotas, digamos, bem à vontade. A música também tem a participação de Pharrell, mas isso é um tanto irrelevante no visual.

Miley Cyrus – Wrecking Ball

A onipresente e polêmica Miley já tinha criado um buzz com o também sexy “We cant’t stop”, mas aqui ela supera qualquer expectativa. A ex-Hannah Montana sensualiza até lambendo uma marreta…

Rihanna – Pour it up

Pole dance, lindos corpos e cenas bem sugestivas… O novo trabalho de Rihanna já avisa na legenda: “Explicit”. Esse é pra ver mais de uma vez.

Foals – Late Night

O mais pesado da lista, tem que ter estômago para ver. Não é de todo sexy, tem umas cenas quentes, mas outras não recomendáveis após uma refeição. Não à toa, carrega o “Parental Advisory”.

► Texto escrito por Marco Sá, blogueiro e podcaster com problemas de dicção. Você pode ver mais do trabalho do cara no Caractags e no Colesterol.  Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected] e quem sabe nós não publicamos?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »