Barbies da vida real

Sabemos que nosso público, quando criança, sempre teve a tiracolo bonecos como Falcon, G.I Joe, Rambo, Transformens, qualquer um que cause destruições em massa ou salve o mundo de qualquer ameaça alienígena. Mas, como qualquer menino, sempre via as meninas sonharem com a Barbie, a boneca loira mais famosa do mundo, que foi referência de biótipo para elas e que tinham tudo o que, no futuro, cobrariam da gente: casa, carro e um namorado metrossexual e rico pra bancar tudo (famoso Ken).

E se eu te falar que essa boneca existe de carne e osso e duas mulheres brigam para ter o título da boneca mais cobiçada do mundo, você acreditaria?

Pois bem, a primeira a aparecer mundialmente cobrando o título foi a modelo russa Valeria Lukyanova, 21 anos, que anunciou em abril seus atributos e virou fenômeno na internet. Ao primeiro olhar, você pode até confundir brinquedo com mulher, mas se prestar bem atenção, ai que não vai saber qual é de real e o que é de plástico.

A moça jura de pés juntos que não recorreu a incisões cirúrgicas e que a única coisa artificial que colocou – a não ser a cor do cabelo -, é o silicone nos peitos. Alguns críticos (eu me incluo aqui) afirmam que as fotos tenham recebido tratamento de photoshop. Confira e tire suas conclusões.

A outra que contesta o seu reinado e busca o título de Barbie real é a russa Anzhelika Kenova. Ela apareceu nessa semana e também faz sucesso na cidade em que vive, mas agora quer as atenções totais para ela.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Essa última parece que caminha mais para o estilo Barbie sensual, tamanha a quantidade de fotos ousadas que a garota mantém em seu site oficial.

Com essas ai circulando, até você sonharia ter em casa uma Barbie real, ou não? Confira outras fotos e eleja a sua!

No meio da publicação até apareceu essa Dakota Rose, uma adolescente que tem entre 16 e 18 anos, querendo entrar para a lista. Mas convenhamos, ela precisa de muito para chegar as outras concorrentes.

E você, qual é a sua Barbie favorita?

Fonte: Uol

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »