Au revoir, Carla Bruni!

A França, assim como o mundo inteiro, acordou mais triste. Não pela saída de Sarkozy do poder – o primeiro presidente da França em 30 anos que não conseguiu se reeleger -, mas por não ter mais Carla Bruno como primeira-dama do estado.

Crédito: Reprodução

Quem conheceu a história dela sabe que ela foi muito mais de a mulher de um estadista. Antes de engatar um relacionamento sério com o estadista francês, Bruni ganhou sucesso como modelo, desfilando em grifes como Guess e Versace. Bruni chegou a ser considerada uma das 20 modelos mais bem-pagas do mundo, ganhando cerca de US$ 7,5 milhões por ano durante 12 anos de carreira. (Clique embaixo e confira as fotos mais sexies de Carla Bruni)

Em 11 de Abril de 2008, uma foto de Bruni nua de 1993 foi vendida em leilão por 91 000 dólares (65 009 euros) – mais de 60 vezes o preço esperado. Ela já se relacionou com celebridades, como os rockstars Mick Jagger e Eric Clapton, o magnata Donald Trump, e atores como Kevin Costner e Vincent Perez, entre outros.

Além disso, se aventurou no mercado musical, com álbuns lançados em francês, como “Comme si de rien nétait” (Como se não fosse nada). No cinema, teve algumas aparições, como a participação em 2011 do filme Meia Noite em Paris, de Woody Allen. A sucessora de Bruni no Palácio do Eliseu é Valéria Trierweiler, a companheira de François Hollande, novo presidente francês. Como bem vê ai embaixo, ela não é tão bela, nem tão sexy e nem tão carismática quanto a ex-modelo.

Crédito: Reprodução

Nos, do Manual do Homem Moderno, não poderíamos deixar essa perda passar despercebida e prestamos nosso luto com essa homenagem à Carla Brune. Au revoir, Carla Bruni!Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Veja também
>> Conheça uma mulher pela lingerie que ela usa 

 

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »