As mulheres incríveis que Leonardo DiCaprio já namorou

Créditos: Reprodução

O Oscar pode ter chegado só agora, mas, assim como sua atuação – que já é impressionante há décadas – suas namoradas também sempre foram sensacionais.

Apesar de nunca ter se casado e atualmente estar solteiro, Leonardo DiCaprio já se envolveu com muita mulher interessante e bonita, e já foi, inclusive, quase noivo da Gisele Bündchen.

Se você não lembra delas, vamos refrescar sua memória:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Bridget Hall

Créditos: Reprodução

Em meados de 1994, quando DiCaprio ainda estava começando a sua carreira – mas já tinha impressionado o mundo como Arnie, no filme Gilbert Grape, ele conheceu a modelo da Victoria’s Secret e se envolveu com ela algum tempo. O relacionamento não durou muito, mas era esperado, afinal, ambos ainda eram adolescentes na época.

Brittany Daniel

Créditos: Reprodução

Durante as gravações de Diário de um Adolescente, também em 1994, DiCaprio se envolveu com a colega de elenco Brittany Daniel, o relacionamento não durou muito tempo mas ambos são amigos até hoje.

Naomi Campbell

Créditos: Reprodução

Mais uma modelo da Victoria’s Secret chamou a atenção do ator. Em 1995, eles tiveram um breve relacionamento mas, apesar do curto tempo juntos, eles já foram vistos juntos – como amigos – em eventos mais recentes.

Kristen Zang

Créditos: Reprodução

A modelo Kristen Zang foi uma das grandes paixões da vida do DiCaprio e também um de seus relacionamentos mais longos. Eles ficaram juntos por dois anos e Kristen chegou a conhecer os estúdios de Romeu + Julieta e Titanic. Eles se separaram mas também continuam bons amigos.

Claire Danes

Créditos: Reprodução

Na época das gravações de Romeu + Julieta, DiCaprio estava namorando Kristen Zang mas, depois do término do namoro, ele se envolveu com Claire Danes, a sua Julieta.

Apesar dos dois combinarem perfeitamente no filme, fora das gravações era diferente: ela acreditava que DiCaprio era muito imaturo e até ignorava o ator nos intervalos das gravações.

Eva Herzigova

Créditos: Reprodução

Eles se conheceram na premiere francesa de O Homem da Máscara de Ferro e ficaram juntos por alguns meses em 1998. Eva Herzigova também foi modelo para a Victoria’s Secret.

Gisele Bündchen

Créditos: Reprodução

Hoje, Gisele está casada e muito feliz com Tom Brady mas, em meados dos anos 2000, ela namorou DiCaprio e quase ficou noiva dele. Em 2014, inclusive, eles entraram na lista de casais mais bonitos do mundo – dá pra entender – mas se separaram depois de 5 anos do início do relacionamento.

Gisele, como vocês já devem saber, também foi modelo da Victoria’s Secret.

Bar Refaeli

Créditos: Reprodução

Eles se conheceram em uma festa dada pelo U2 em Las Vegas em meados de 2005 e, lá, descobriram que compartilhavam a mesma visão política e preocupação com questões ambientais.

Porém, isso não foi o suficiente para que eles ficassem juntos por muito tempo. Depois de vários rompimentos e reconciliações, eles terminaram o namoro em 2011.

Ah, a Bar Rafaeli também foi modelo da Victoria’s Secret.

Anne Vyalitsyna

Créditos: Reprodução

Em um dos vários términos com Bar Rafaeli, DiCaprio se envolveu com a também modelo da Victoria’s Secret, Anne Vyalitsyna.

Em 2009, a modelo russa viajou com o ator para Ibiza e, lá, passaram toda a viagem grudados.

Blake Lively

Créditos: Reprodução

Hoje, Blake está casada com Ryan Reynolds e inclusive já tem um filho com ele mas, em 2011, ela foi vista com DiCaprio em um yatch em Cannes e ambos iniciaram um relacionamento curto de cinco meses.

Alyce Crawford

Créditos: Reprodução

A modelo australiana teve um breve relacionamento com DiCaprio durante as gravações de O Grande Gatsby, em 2011. Eles não ficaram juntos muito tempo e ambos nunca falaram muito sobre isso para a mídia.

Erin Heatherton

Créditos: Reprodução

A modelo da Victoria’s Secret e o ator ficaram juntos por 10 meses em 2012 e ela viajava freqüentemente para a Austrália nos últimos meses de gravações de O Grande Gatsby.

Madalina Ghenea

Créditos: Reprodução

A modelo russa namorou DiCaprio em meados de 2012 e, na época, deu uma declaração muito interessante sobre o assunto: “Eu quero ser famosa pelos meus projetos e não pelos meus relacionamentos”.

Toni Garrn

Créditos: Reprodução

Eles ficaram juntos por cerca de um ano e até dividiram uma casa mas se separaram em dezembro de 2014 e, depois, DiCaprio foi visto saindo de uma balada na Florida com cerca de 20 garotas.

Toni Garrn também é modelo da Victoria’s Secret e segue fazendo bastante sucesso na indústria.

Kelly Rohrbach

Créditos: Reprodução

O último relacionamento sério de DiCaprio foi com a modelo norte-americana Kelly Rohrbach formada na Universidade de Georgetown.

Apesar do relacionamento ter durado relativamente pouco tempo, ambos seguem amigos e compartilham visões políticas.

Rihanna

Créditos: Reprodução

Os dois se conheceram na mansão da Playboy depois do Globo de Ouro em 2015 e Leonardo DiCaprio até levou a Rihanna para o casamento do seu primo em Barbados.

Durante o natal e ano novo de 2015, eles foram vistos juntos algumas vezes mais passaram o dia dos namorados de 2016 em lugares diferentes.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »