As gatas dos filmes do Batman

O batman sempre esteve cercado por belas mulheres

Batman, Cavaleiros das Trevas Ressurge, fecha uma das trilogias de desenhos com maior expectativa para o público e para a críticas. O terceiro filme de Christopher Nolan, que traz o super-herói sombrio e obscuro de Gotan, não deixa de contar com a bela musa Anne Hathaway, no papel da ladra misteriosa na trama.

Seja na clássica antagonista mulher-gato, na fiel companheira Batgirl, ou mesmo a namoradinha de infância que faz balançar o coração do homem morcego, fizemos uma seleção com 14 gatas que estiveram nos filmes do Homem Morcego, de Katie Holmes a Michelle Pfeiffer. Veja a galeria e se pergunte como ele ainda prefere o Robin!

Anne Hathaway (Mulher Gato)

Anne Hathaway - mulher gato A trilogia do Batman de Christopher Nolan fecha com Hathaway no papel de Selina Kyle/Mulher Gato. Para ganhar o personagem, que ela mesma define como um “sonho impossível”, a atriz concorreu com Jessica Biel, Blake Lively e Natalie Portman, entre outras. Sobre sua interpretação, Hathaway resume: “Foi divertido fazer esse filme porque aprendi a bater nos rapazes, E gostei bastante disse.”

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Marion Cotillard (Miranda Tate)

Marion Cotillard - Miranda Tate

Marion interpreta Miranda Tate, milionária e uma das executivas da Wayne Interprises. Ela acaba se envolvendo com Bruce Wayne no último filme de Nolan, causando até ciúmes na mulher gato.

Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes)

Maggie-Gyllenhaal - Rachel Dawes

Em Batman, Cavaleiro das Trevas (2008), a atriz substituiu Katie Holmes (do Batman Begins) no papel de Rachel Dawes, a crescida amiga de infância e affair de Bruce Wayne. Perdoe-nos Nolan, mas sua escolha neste caso foi infeliz, Holmes é muito mais bonita.

Katie Holmes (Rachel Dawes)

Katie Holmes - Rachel Dawes

A atriz foi o primeiro par romântico de Batman (Batman Begins, 2005), na trilogia de Nolan. O motivo de não ter seguido na sequencia teria sido seu relacionamento com Tom Cruise ter roubado a atenção durante a divulgação do filme e o desejo da Warner em trazer uma atriz mais forte.

Alicia Silverstone (Batgirl)

Alicia Silverstone - Batgirl

Alicia interpretou a sexy Batgirl no longa Batman & Robin, de 1997. Os fãs só sentiram falta de um pouco de ação na hora de sair para a porrada no filme.

Alicia e Uma Thurman - Batman & Robin

Uma Thurman (Hera Venenosa)

Uma Thurman - Hera Venenosa

No mesmo filme de Alicia, Thurman viveu a quente vilã e cientista botânica Hera Venenosa.

Nicole Kidman (Chase Meridian)

Nicole Kidman - Chase MeridianO Batman Forever (1995) investiu forte no time de gostosas. Kidman era a psicóloga sexy e criminosa Chase Meridian que se apaixona por Bruce Wayne. Vai dizer que você também não ficaria hipinotizado com a sensualidade dela.

Drew Barrymore e Debi Mazar (Sugar e Spice)

Drew Barrymore e Debi Mazar (Sugar e Spice)

Drew e Debi interpretaram, Sugar e Spice, respectivamente, as assistentes do Duas-Caras, em Batman Forever. Com esse time de beldades, o vilão parece ser um cara de sorte!

Michelle Pfeiffer (Mulher Gato)

Michelle Pfeiffer – Mulher Gato

Quem não se lembra da clássica cena do Batman, o Retorno (1992), em que a mulher gato faz uma sequencia de piruetas, para em frente ao Batman e o Pinguim, a loja de conveniênca ao fundo explode e ela emite um sonoro “Miaaau”? Recorde a cena de Michelle Pfeiffer em ação, que é, sem sombra de dúvidas, a mais sexy mulher gato que já existiu!

Kim Basinger (Vicki Vale)

Kim Basinger - Vicki Vale

Se você tem menos de 30 anos, não deve se lembrar, mas a atriz interpretou a loira Vicki Vale, na versão de Tim Burton para o Batman, em 1989. O personagem seria uma espécie de Louis Lane do Superman e causou interesse de Bruce Wayne.

Lee Meriwether

Lee Meriwether - Mulher Gato

A ex-miss EUA, foi chamada para substituir Julie Newmar no primeiro filme colorido do Batman (Batman: O Homem-Morcego, 1966). Lee foi muito bem aceita pelos fãs, já que lembrava Julie. Após o filme, Lee foi chamada para outros trabalhos, mas não teve a chance de representar a personagem no seriado de TV.

>>> “Menção Honrosa” <<<

Halle Berry

Halle Berry - Mulher Gato

Apesar do fracasso de bilheteria do filme Mulher Gato e por ser uma produção que deixa o Batman de lado, ainda assim vale a pena mencionar a produção de 2004, com Halle Berry interpretando Selina Kyle. No critério sensualidade, chegou ao nosso segundo lugar.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »